• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta novas formas de jogar 1-2-Switch!


    18/07/2017

    O verão já chegou e com ele o habitual período de férias. Que melhor altura, então, para jogar alguns dos divertidos títulos lançados recentemente para a Nintendo Switch? 1-2-Switch é ideal para jogar em qualquer altura e em qualquer lugar – na praia ou na montanha, com amigos ou familiares, a diversão está garantida!

    1-2 Switch contém 28 minijogos, o que proporciona horas de entretenimento! No caso de estares já familiarizado com todos os jogos, convidamos-te hoje a elevar o nível de desafio e emoção experimentando algumas abordagens novas a algum deles!

    Constrói uma torre de copos

    CI_NSwitch_12Switch_Cups.jpg

    Jogadores

    Dois ou mais

    Objetos necessários

    Alguns copos de papel

    Como jogar

    1. Tu e o outro jogador dividem-se em duas equipas e depois, no modo Shuffle, escolhem um jogo.

    2. A equipa que perder colocará um copo de papel na mesa, virado para baixo.

    3. Usem o modo Shuffle para participarem noutro jogo. A equipa que perder terá de colocar um copo de papel em cima do primeiro, desta vez virado para cima.

    4. Repete e continua a empilhar copos até alguém derrubar a torre. A outra equipa será, então, declarada a vencedora.

    Esta é uma forma divertida de jogar, com o elemento de empilhar copos na vida real a acrescentar uma camada de emoção! Agora tens de ficar de olho no teu adversário e nos copos! Claro que não é imprescindível utilizar o modo Shuffle – podes também pedir à equipa que perder para escolher o jogo seguinte.

    Certifica-te apenas de que a torre de copos não cai enquanto estás a jogar. Será melhor jogar dentro de casa, para evitar rajadas de vento súbitas… mas, por outro lado, isso proporcionaria um desafio maior! E se não tiveres copos de papel podes sempre fazer o mesmo com cartas...

    Gira os Joy-Con em equipa!

    Jogadores

    Seis

    Como jogar

    A rotação dos Joy-Con é um jogo bastante simples: basta segurar o Joy-Con numa mão e girá-lo cuidadosamente, tal como no vídeo em baixo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Normalmente, um jogador tentaria girar o Joy-Con três vezes, mas em equipa podem fazê-lo por turnos. Aqui, cada jogador tenta girar o seu Joy-Con uma vez antes de o passar ao próximo.

    Em grupo, é normal que existam jogadores com diferentes níveis de experiência e perícia, o que garantirá muitas oportunidades para momentos dramáticos até ao final!

    Torna o teu verão e o dos teus amigos mais divertido com estas duas novas formas de jogar 1-2-Switch na Nintendo Switch!

    1-2-Switch já está disponível, incluindo para download na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch.