• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre todos os papéis que as tuas personagens Mii poderão desempenhar em Miitopia!


    25/07/2017

    Miitopia chega às consolas Nintendo 3DS no dia 28 de julho para te convidar a embarcar numa hilariante aventura com as tuas personagens Mii preferidas!

    Era uma vez, numa terra conhecida como "Miitopia", todos viviam em perfeita paz e harmonia. Até que um dia, uma força das trevas aparece e começa a espalhar o caos por todo o reino, roubando os rostos dos seus habitantes para criar um exército capaz de concretizar os seus planos malévolos... Na tua missão para deter a ameaça do Dark Lord, irás enfrentar uma variedade de monstros tão maravilhosos quanto extravagantes, incluindo múmias e até sanduíches!

    Serão as tuas personagens Mii a travar estas batalhas e para isso terás de atribuir-lhes diferentes papéis, cada um dos quais afetará de forma diferente o seu desempenho em combate. Há 12 ocupações à tua disposição e para te ajudar a escolher apresentamos-te, em baixo, uma descrição de cada uma delas!

    Guerreiro

    Não há muito que enganar com um guerreiro! Ele é polivalente e versátil e permite-te usar uma espada para provocares danos. A defesa é também um dos seus pontos fortes.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Mago

    No caso de preferires ataques mais vistosos, então o mago poderá ser o ideal para ti. Convoca o poder do fogo e da magia para acabares com os inimigos!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Padre

    Gostas de trabalhar em equipa? O padre é capaz de oferecer apoio ao teu "esquadrão" na forma de feitiços de recuperação, que se revelarão essenciais quando sofreres mais danos do que o desejado numa batalha.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Ladrão

    Rouba os teus inimigos e utiliza os seus objetos contra eles! Para além de ser exímio na arte de roubar carteiras, o ladrão é também capaz de apanhar vilões incautos com todo o tipo de armadilhas.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Estrela pop

    Para além de empunhar o microfone como ninguém, esta diva é capaz de levantar os ânimos da tua equipa com um pouco de canto e dança.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Cozinheiro

    Sempre que os teus heróis precisarem de curas gastronómicas, o cozinheiro encarregar-se-á disso. Deixa-te surpreender pela sua destreza com a frigideira!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Gato

    Os teus colegas de equipa adoram as brincadeiras deste gatinho, mas graças às suas garras destruidoras, não será um lutador nada meigo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Diabinho

    O diabinho (Imp) luta com lanças e forquilhas e detém o poder da magia. Esta criatura diabólica é capaz de sugar toda a energia de um inimigo e transformá-la em HP para os membros da tua equipa.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Cientista

    Um cientista na tua equipa garante uma fórmula vencedora. Este verdadeiro cérebro recorre ao poder da ciência para obter vantagem sobre os inimigos.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Tanque

    O tanque é um instrumento de guerra pesado e os seus disparos potentes infligem danos a valer. Aliada a uma defesa robusta, esta unidade revela-se fatal face aos adversários.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Princesa

    Este membro da realeza conta com o dom da palavra. Falinhas mansas, mestria com a magia real e um leque mais potente do que parece fazem da princesa uma combatente muito pouco delicada!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Flor

    Esta maravilha da natureza põe toda a gente de bom humor. Faz arranjos de flores deslumbrantes para elevares os ânimos da equipa ou simplesmente atira folhas às pessoas: tu decides!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Miitopia chega às consolas Nintendo 3DS no dia 28 de julho, mas podes já experimentar o jogo com uma demo! Descobre como podes descarregar a demo, assim como o hilariante vídeo Miitopia: Casting Call gratuitamente*, no site oficial de Miitopia. Lembramos, ainda, que neste mesmo dia estará também disponível a consola New Nintendo 2DS XL.

    *Requer ligação à Internet. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da mesma.