• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o serviço SplatNet 2 de Splatoon 2!


    07/07/2017

    Na Splatoon 2 Direct transmitida recentemente, uma das grandes novidades anunciadas foi o serviço SplatNet 2, uma aplicação para dispositivos móveis que se liga a Splatoon 2 para te permitir ver todo o tipo de resultados e estatísticas do jogo!

    Como não poderia deixar de ser, o Laboratório de Investigação de Moluscos compôs um relatório que te dará a conhecer todos os detalhes deste novo serviço!

    O que é o SplatNet 2?

    O SplatNet 2 é um serviço que te permite ver os últimos 50 resultados das tuas batalhas, registos online das armas utilizadas tanto por ti como pelos adversários e, ainda, os cenários nos quais jogaste. Mostra-te até o teu progresso no modo Hero! As tuas vitórias em modos e cenários específicos serão também apresentadas com o objetivo de te ajudar a analisar e, consequentemente, melhorar o teu desempenho.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SplatNet2App_01.png

    O que é o Online Lounge?

    A área Online Lounge da aplicação permite-te convidar amigos para Private Battles, League Battles e Splatfest Battles através das redes sociais ou de serviços de mensagens. Podes também fazê-lo selecionando um utilizador que tenhas registado como amigo na tua Nintendo Switch.

    No Online Lounge podes também conversar com amigos através do chat de voz.

    Então posso conversar com os meus amigos durante o jogo?

    Exatamente! Numa batalha privada, todos podem falar entre si antes de serem divididos em equipas, após o que terás a possibilidade de falar apenas com jogadores da tua equipa. O jogador com quem falas é automaticamente definido consoante a situação!

    O SplatNet 2 diz-me antecipadamente que cenários estarão disponíveis?

    Sim! Os cenários de Splatoon 2 mudam de duas em duas horas e podes ficar a saber de antemão que cenários estarão disponíveis nas 24 horas seguintes.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SplatNet2App_02.png

    Quando é que este serviço estará disponível?

    No dia de lançamento da aplicação Nintendo Switch Online* para dispositivos móveis, a 21 de julho, terás também acesso ao SplatNet 2.

    Há mais alguma novidade que possa ser revelada?

    Na verdade, sim! A Annie está a planear abrir uma loja online chamada "SplatNet Shop". Assim que estiver disponível, terás a possibilidade de utilizar a moeda do jogo para encomendar equipamento e levantá-lo na próxima vez que jogares! Mantém-te atento a mais informações sobre esta loja.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SplatNet2App_03_ptPT.png

    Resta-nos mencionar que poderás fazer tudo isto no teu dispositivo móvel, incluindo conferir as tuas estatísticas e estar a par do que acontece, mesmo quando não estiveres junto da tua Nintendo Switch!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Podes experimentar o jogo ainda antes do seu lançamento através do Splatfest World Premiere, um evento de demonstração grátis** que decorrerá entre as 17h00 e as 21h00 do dia 15 de julho. Lê aqui mais informações.

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Splatoon 2.

    Descobre mais sobre o serviço Nintendo Switch Online no site oficial da Nintendo Switch.

    *A utilização da app Nintendo Switch Online requer um dispositivo móvel compatível e ligação à Internet. Sujeito às tarifas de utilização de dados do provedor de serviços de Internet de cada utilizador.

    A utilização deste serviço requer uma Conta Nintendo. O serviço não está disponível para utilizadores com idade inferior a 13 anos. Quaisquer restrições para a aplicação Nintendo Switch Online deverão ser definidas no próprio dispositivo móvel. A aplicação Controlo Parental da Nintendo Switch não inclui definições para esta aplicação.

    **Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.