• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre Xenoblade Chronicles 2 com uma demonstração da Treehouse Live na E3 2017!


    14/07/2017

    Xenoblade Chronicles 2 é um RPG épico cujo lançamento está previsto para o final do ano. Para te dar a conhecer um pouco mais deste novo jogo para a Nintendo Switch, a equipa da Nintendo Treehouse Live preparou uma demonstração especial!

    Esta demonstração decorreu na E3 2017 e em baixo podes assistir ao vídeo na íntegra:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O jogo começa quando Rex parte numa viagem até a um paraíso perdido denominado "Elysium", na companhia da sua nova amiga Pyra. O Rex é um Driver, o que significa que combate fisicamente quaisquer inimigos que se coloquem no seu caminho, ao passo que a Pyra é um ser misterioso conhecido como "Blade". No jogo, os Blades atribuem aos Drivers uma arma e a habilidade de combate... e como a Pyra há muitos outros!

    O Rex está integrado numa equipa de Drivers, cada um com as suas Blades, e é possível criar laços com mais Blades à medida que vais viajando pelo mundo. Cada Driver pode receber o apoio de até quatro Blades ao mesmo tempo, embora apenas um possa estar ativo por Driver durante a batalha.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Screenshot_10.jpg

    Cada Blade conta também com um conjunto específico de habilidades. Como o seu nome sugere, a Pyra é uma Blade de fogo capaz de imbuir o Rex do poder das chamas quando está carregada, mas encontrarás também Blades que dispõem de técnicas de congelação ou poderes venenosos, entre muitos outros. Alterna entre atributos e faz combinações de Blades para encontrares o estilo de jogo mais adequado para ti, usufruindo de total liberdade na forma como escolhes combater!

    O sistema de combates baseia-se nos que já conheces de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles X, mas foi otimizado para te permitir aceder mais facilmente a uma vasta variedade de ataques. Agora as Arts – os ataques e habilidades especiais utilizados nas batalhas – podem ser ativadas ao premir os botões X, Y e B. Além disso, podes alternar entre as tuas Blades em qualquer altura com os botões para cima, baixo, esquerda e direita. Trocar de Blade dá-te acesso às suas Arts, pelo que qualquer poder no teu arsenal pode agora ser ativado premindo apenas alguns botões.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Screenshot_01.jpg

    Isso não significa, porém, que as coisas vão ser fáceis! As Arts, assim como os poderes Blade, têm de ser carregadas antes de as utilizares. Durante uma batalha, se a tua personagem se encontrar ao alcance de um inimigo, começará a atacar automaticamente. As Arts recebem mais potência quando estes ataques automáticos atingem o adversário e, por sua vez, os poderes Blade acumulam-se sempre que usas Arts, o que te permite atacar sem limites assim que sacas da tua espada! Podes também cooperar com os outros Drivers da tua equipa para efetuares ataques combinados devastadores... mas só se conseguires sincronizá-los com a máxima precisão!

    Mas de que servem todas estas opções se não tiveres um mundo pelo qual valha a pena lutar? Embora apenas uma pequena parte seja apresentada na demonstração, vários Titans compõem o mundo de Xenoblade Chronicles 2. Prepara-te para explorar o território que se estende sobre estas colossais criaturas, como prados verdejantes, campos cobertos de neve e até zonas aquáticas!

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Screenshot_03.jpg

    A propósito da escolha do título, o diretor executivo do jogo, Tetsuya Takahashi, da MONOLITHSOFT, teve a oportunidade de comentar: "Para o desenvolvimento de Xenoblade Chronicles X esforçámo-nos por criar um jogo baseado na exploração de um mundo aberto. No caso de Xenoblade Chronicles, dedicámos mais atenção à história. Desta vez queríamos criar uma narrativa e um jogo no qual a história fosse a protagonista, por isso optámos por 'Xenoblade Chronicles 2'”.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Screenshot_04.jpg

    Na conclusão da apresentação, Takahashi acrescentou umas palavras relativamente à direção geral do jogo: "Conta com todos os elementos de exploração e combate de Xenoblade Chronicles X, mas a eles junta-se o argumento sólido de Xenoblade Chronicles. Por isso, espero que os fãs de ambas as séries tenham a oportunidade de se divertir com este jogo."

    Mantém-te atento a mais detalhes na página oficial de Xenoblade Chronicles 2 e na nossa página da Nintendo Switch no Facebook. E não deixes, ainda, de ouvir algumas faixas da banda sonora do jogo!

    Xenoblade Chronicle 2 chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no final de 2017, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    Nota que todos os conteúdos, imagens e ilustrações são baseados no título no seu estado aquando da Electronic Entertainment Expo de junho de 2017. O jogo encontra-se ainda em desenvolvimento, pelo que as imagens e a terminologia apresentadas poderão diferir das do produto final.