• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais quatro marcas de roupa e equipamento de Splatoon 2!


    26/07/2017

    Splatoon 2 acaba de chegar à Nintendo Switch! Esperamos que já te tenhas divertido a espalhar tinta durante o fim de semana! Agora que o jogo está disponível, membros do Laboratório de Investigação de Moluscos descobriram algumas marcas de roupa e equipamento novas enquanto passeavam pela Galleria. Sim, porque fazer compras também conta como investigação!

    Num relatório anterior demos-te a conhecer quatro das marcas à tua disposição no jogo: Annaki, Tentatek, Splash Mob e Toni Kensa. Hoje temos o prazer de te apresentar mais quatro!

    Krak-on

    A conhecida marca de sapatos Krak-on está constantemente a expandir a sua coleção de peças básicas ao estilo "natural". Os seus sapatos de lona mantêm o mesmo design há muitos anos e permanecem populares junto de todas as gerações de Inklings. Modelos "vintage" de sapatos Krak-on de eras passadas têm-se tornado objeto de muita procura por parte de colecionadores.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Krak.jpg

    SquidForce

    A SquidForce é a marca oficial das Turf Wars e oferece uma grande variedade de equipamento tanto para principiantes como para veteranos. Elsta esforça-se bastante por apoiar os combates cultivando profissionais de topo e gerindo o campo de batalha. As peças reluzentes estão na berra neste momento e as novas t-shirts da SquidForce apresentam um estampado refletor que se está a revelar muito popular!

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidForce.jpg

    Skalop

    As peças da Skalop costumavam concentrar-se em bonés de basebol, mas incluem agora gorros de lã e também chapéus de palha. Recentemente expandiu a sua coleção de forma a incluir equipamento para desportos de nível profissional, como capacetes. As t-shirts com o logótipo da Skalop são também um sucesso.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Skalop.jpg

    Firefin

    A Firefin adota uma abordagem simples ao "streetwear", mas não se limita a peças básicas como casacos de capuz e bonés. Outros tipos de chapéus, visores e equipamento para a cabeça parecem ser altamente influenciados pelo estilo hip-hop da velha guarda. A sua seleção de padrões refinada destaca-a das muitas outras marcas de roupa informal.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Firefin.jpg

    Mas sabias que a roupa que envergas pode também ter impacto no teu desempenho? Cada peça de equipamento vem com habilidades que oferecem uma panóplia de vantagens durante as batalhas e se utilizares uma peça repetidamente, o seu número de habilidades aumentará. Vejamos agora algumas das habilidades disponíveis em Splatoon 2.

    Special Power Up

    Como o seu nome sugere, esta habilidade eleva o desempenho da arma especial equipada. Por exemplo, quando utilizada em conjunto com a Tenta Missiles, a mira aumenta, o que te permite fixares-te em múltiplos inimigos mais facilmente.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Item_SpecialPowerUp.jpg

    Sub Power Up

    A Sub Power Up eleva o desempenho de uma arma secundária equipada, sendo que este será diferente consoante a arma secundária que estiveres a utilizar. Ao empregares Burst Bombs, por exemplo, poderás lançar bombas para mais longe e com as Ink Mines a área do impacto será maior.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Item_SubPower.jpg

    Ink Resistance Up

    Esta habilidade reduz os danos sofridos e melhora a tua mobilidade quando te deslocas por tinta inimiga. Em Splatoon 2, esta habilidade é agora acumulável, ou seja, podes equipar várias instâncias para a tornares mais forte. Está disponível para peças de roupa e chapéus e pode também ser acrescentada como habilidade secundária.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Item_InkResistanceUp.jpg

    Quick respawn

    Quando és atingido mais do que uma vez sem derrotares nenhum oponente, esta habilidade permite-te recuperar mais rapidamente do que o normal. Isto é útil para quando precisas de voltar a entrar em ação sem perder tempo!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Item_QuickRespawn.jpg

    Ability Doubler

    Esta habilidade de equipamento especial só pode ser obtida numa Splatfest Tee e duplica o efeito de outras habilidades!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Item_AbilityDoubler.jpg

    Podes fazer experiências e combinações com todas estas habilidades de equipamento com a ajuda do Murch, uma nova personagem de Splatoon 2 que já tivemos a oportunidade de apresentar num relatório anterior!

    Ao longo do próximo ano, a Inkopolis receberá novas marcas através de atualizações gratuitas. Mantém-te atento para andares sempre à frente no que diz respeito às tendências da moda!

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Splatoon 2.