• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre como os novos amiibo Samus Aran e Metroid funcionarão em Metroid: Samus Returns!


    25/07/2017

    Metroid: Samus Returns, a reinvenção da clássica aventura para a Game Boy Metroid II: Return of Samus, lançada em 1992, chega às consolas Nintendo 3DS no dia 15 de setembro. Ainda antes do seu lançamento damos-te a conhecer os novos amiibo Samus Aran e Metroid, que estarão à venda no mesmo dia que o jogo!

    CI_Amiibo_Metroid_Samus.jpg

    amiibo Samus Aran

    Se introduzires no jogo o amiibo da Samus Aran poderás desbloquear um Aeion Reserve Tank, que restaurará uma determinada quantidade de energia Aeion sempre que esta se esgotar. Depois de concluíres o jogo, poderás utilizar este amiibo para desbloquear Metroid II Art na Gallery.

    CI_Amiibo_Metroid_Metroid.jpg

    amiibo Metroid

    Se introduzires no jogo o amiibo Metroid poderás conhecer a localização de qualquer Metroid nas proximidades no teu mapa. Depois de concluíres o jogo, poderás utilizar este amiibo para desbloquear o modo Fusion, um novíssimo nível de dificuldade que vem com o Fusion Suit da Samus, de Metroid Fusion.

    Metroid: Samus Returns será também compatível com os amiibo Samus e Samus Armadura Zero da coleção Super Smash Bros. Descobre em baixo o que este amiibo farão no jogo.

    CI16_WiiU_Amiibo_Figures_samus.jpg

    amiibo Samus

    Se introduzires no jogo o amiibo Samus desbloquearás o Missile Reserve Tank, que restaurará o teu abastecimento de mísseis quando este se esgotar. Poderás também utilizar este amiibo para desbloquear ilustrações exclusivas de Metroid: Samus Returns na Gallery após concluíres o jogo.

    CI16_Amiibo_40_SSBBatch6_ZeroSuitSamus.jpg

    amiibo Samus Armadura Zero

    Se introduzires no jogo o amiibo Samus Armadura Zero poderás desbloquear o Energy Reserve Tank, que reporá uma determinada quantidade de energia quando esta se esgotar. Depois de concluíres o jogo poderás utilizar este amiibo para desbloqueares a opção Music na Gallery, o que te permitirá ouvir a banda sonora de Metroid: Samus Returns.

    Para mais informações visita a página oficial de Metroid: Samus Returns.

    Podes também visitar o site dedicado aos amiibo para descobrires todos os amiibo das outras coleções!

    Metroid: Samus Returns chega às consolas Nintendo 3DS no dia 15 de setembro. No mesmo dia estarão à venda a edição Metroid: Samus Returns Legacy, assim como amiibo de Samus Aran e Metroid. Os amiibo Samus Armadura Zero e Samus da coleção Super Smash Bros. já estão disponíveis.