• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre a Galleria na Praça Inkopolis de Splatoon 2!


    14/07/2017

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho e, tal como tem vindo a acontecer nos últimos meses, o Laboratório de Investigação de Moluscos traz-te mais um relatório de descobertas que te ajudarão a preparar-te para o lançamento do jogo!

    Na apresentação Splatoon 2 Direct transmitida recentemente foi anunciada a Galleria, que poderás encontrar na Inkopolis Square. Nos últimos tempos, devido à sua vasta seleção de lojas que oferecem equipamento, armas e roupa, esta praça tornou-se bastante popular junto dos Inklings!

    Uma das lojas disponíveis é a "Headspace", que vende equipamento para a cabeça. A sua dona, uma lesma marinha chamada "Flow", é doida por moda. Apesar de não a conhecermos muito bem, os Inklings dizem-nos que a veem como uma daquelas tias velhas "malucas". Estranho...

    CI_NSwitch_Splatoon2_Headgear.jpg

    Depois temos a Ye Olde Cloth Shoppe, gerida pelo alforreca Jelfonzo. Ao contrário da maioria dos alforrecas, ele é capaz de falar a língua Inkling (embora não façamos ideia de onde a aprendeu, uma vez que a sua gíria parece ser bastante arcaica...). Nesta loja estão sempre disponíveis as últimas tendências da moda, pelo que não é surpresa nenhuma que os Inklings não a larguem!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Ye_Olde_Cloth_Shop.jpg

    Este crustáceo é o Bisk, o dono da Shella Fresh. Nesta sapataria encontras tudo, seja sandálias, sapatilhas ou botas. Ou melhor, esperamos nós que encontres tudo! Os Inklings gostam particularmente de calçado, pelo que o Bisk não terá dificuldades em manter o seu negócio próspero.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Stella_Fresh.jpg

    Por último, temos a Ammo Knights, gerida pelo já conhecido Sheldon. Este caranguejo-ferradura tem um fraquinho especial por design de armas e, na verdade, é mesmo só sobre isso que ele fala! Desta vez podes desligar-te das suas intermináveis dissertações sobre armas simplesmente premindo um botão. Desculpa, Sheldon, mas em Splatoon há muito que fazer...ou melhor, pintar!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Ammo_Knights.jpg

    Cada objeto que adquires aqui na Galleria conta com uma ou mais habilidades que deverão revelar-se bastante eficazes em batalha. É, sem dúvida, um local que deverás visitar frequentemente para encontrares equipamento adequado ao teu estilo de jogo.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Crusty_Sean.jpg

    Ah! Temos mais uma coisa a acrescentar ao nosso relatório! Muitas pessoas têm-nos perguntado sobre o paradeiro do Crusty Sean. É com prazer que informamos que pode ser visto a vaguear na Praça Inkopolis com a sua roulotte de comida – pois é, parece que também aderiu à moda da "street food"! Se provares as suas delícias culinárias antes das batalhas, obterás mais pontos e dinheiro.

    Splatoon 2 chega às lojas no dia 21 de julho, mas antes do seu lançamento, já amanhã, dia 15, terás a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente no evento de demonstração Splatoon 2: Splatfest World Premiere. O tema deste confronto será: bolo versus gelado. Que sobremesa triunfará?

    Para mais informações visita o site oficial de Splatoon 2.