• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste a um novo vídeo do segundo conjunto de conteúdos adicionais para The Legend of Zelda: Breath of the Wild!


    18/07/2017

    Depois do lançamento do primeiro conjunto de conteúdos adicionais The Master Trials, The Legend of Zelda: Breath of the Wild prepara-se para receber o segundo conjunto, intitulado "The Champions' Ballad". Este só estará disponível no inverno, mas o produtor do jogo, Eiji Aonuma, já levantou o véu sobre alguns dos seus elementos!

    Os presentes na Masterclass de Zelda que decorreu no passado dia 7 de julho na Japan Expo, em Paris, tiveram a oportunidade de assistir a um pequeno vídeo com imagens do segundo conjunto de conteúdos adicionais para The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Vê-o em baixo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Estas imagens referem-se a um produto ainda em desenvolvimento, pelo que as finais poderão ser diferentes.

    O "The Champions' Ballad" trará uma masmorra nova, uma história original e inúmeros desafios. Durante o evento, o produtor da série confirmou que os jogadores continuarão a encarnar o Link, mas terão a oportunidade de descobrir mais sobre a Zelda.

    Preparado para ainda mais aventuras em Hyrule? Não te esqueças que já disponível para a Nintendo Switch e a Wii U está o primeiro conjunto de conteúdos adicionais, integrado no Expansion Pass!

    *Nota: os conjuntos de conteúdos adicionais não podem ser adquiridos individualmente.