• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo revela primeiro título Fire Emblem para dispositivos móveis!


    18/01/2017

    Nintendo revela primeiro título Fire Emblem para dispositivos móveis!

    18 de janeiro de 2017 – Numa Nintendo Direct dedicada exclusivamente a Fire Emblem, a Nintendo revelou hoje que a série se expandirá em breve com títulos não só para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS como também – pela primeira vez – para dispositivos móveis.

    Segue-se um resumo dos anúncios da apresentação. Para assistires à Fire Emblem Direct na íntegra visita http://nintendo.pt/nintendodirect.

    H2x1_SmartDevice_FireEmblemHeroes.jpg

    • Fire Emblem Heroes para dispositivos móveis: Fire Emblem Heroes assinala a estreia da série Fire Emblem em dispositivos móveis*. Neste RPG de estratégia em que dois reinos disputam um conflito renhido, o teu papel será formar um exército convocando heróis provenientes de mundos Fire Emblem de toda a série e travar com eles batalhas táticas, agora otimizadas para jogo móvel, assim como subi-los de nível. Estas personagens consistirão numa mistura de combatentes novos e heróis lendários, sendo que alguns se tornarão aliados e outros lutarão contra ti. Poderás usufruir de toda a glória de um RPG de estratégia em mapas reduzidos, adaptados para ecrãs de dispositivos móveis e para sessões de jogo curtas. Prepara-te para liderar o teu exército com controlos intuitivos que envolvem tocar, arrastar e largar, incluindo a possibilidade de atacar sobrepondo simplesmente um aliado a um inimigo. Se conseguires derrotar todos os adversários num determinado mapa, serás vitorioso. Os heróis serão apresentados através de novas ilustrações da autoria de uma variedade de artistas e as suas vozes foram gravadas de novo. Para além do modo de história principal, terás a oportunidade de experimentar outros modos em que fortalecerás o teu exército e competirás com outros jogadores, entre muito mais. Após o lançamento do jogo serão disponibilizados gradualmente novos conteúdos e personagens, o que te proporcionará ainda mais horas de entretenimento. Fire Emblem Heroes estará disponível para download gratuito, mas oferecerá a possibilidade de aquisição de conteúdos. Visita o site de Fire Emblem Heroes para informações sobre o pré-registo do jogo.
      • Em preparação para o lançamento de Fire Emblem Heroes, a Nintendo dá hoje início ao evento Fire Emblem Heroes: Choose Your Legends. Visita https://events.fire-emblem-heroes.com/vote para selecionares as personagens da série Fire Emblem que gostarias de ver em Fire Emblem Heroes e o herói e a heroína que reunirem o maior número de votos aparecerão no jogo. Se tiveres uma Conta Nintendo receberás pontos de platina bónus pelo teu voto.

    H2x1_3DS_FireEmblemEchoes.jpg

    • Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia: O segundo título da série, Fire Emblem Gaiden, foi lançado exclusivamente no Japão em 1992. Os fãs europeus gostarão de saber que poderão agora usufruir deste clássico nas suas consolas Nintendo 3DS. Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia é inspirado no original e embora ofereça a experiência clássica que tornou a série única, todos os aspetos do jogo foram reformulados e para além de diálogos com voz, poderás agora contar com elementos de exploração de masmorras, entre muitas outras novidades. Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia chega às consolas Nintendo 3DS no dia 19 de maio. Podes esperar também figuras amiibo dos dois protagonistas do jogo, Alm e Celica – mantém-te atento a mais informações sobre a sua data de lançamento.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    • Cruzamento de Fire Emblem com a série Warriors, da KOEI TECMO GAMES: Fire Emblem Warriors está atualmente a ser desenvolvido para a Nintendo Switch e as consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL em separado. O jogo está a cargo da equipa responsável por Hyrule Warriors e tem lançamento agendado para o outono.

    • Fire Emblem para a Nintendo Switch: Depois de Fire Emblem: Radiant Dawn para a Wii em 2008, a série Fire Emblem regressa às consolas de uso doméstico, desta vez com a possibilidade de jogo portátil! O título tem lançamento agendado para 2018. Recordamos que já no dia 3 de março chega às lojas a Nintendo Switch, a nova consola da Nintendo que passa de doméstica a portátil para te permitir jogar quando, onde e como quiseres.

    *O jogo será lançado inicialmente para dispositivos Android. Para informações sobre o lançamento para o sistema operativo iOS visita o site oficial de Fire Emblem Heroes.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt