• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já está disponível uma atualização para o Pokémon Bank!


    25/01/2017

    Londres, 25 de janeiro de 2017— A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje detalhes relativos à mais recente atualização para o Pokémon Bank.

    O Pokémon Bank, o serviço online que te permite depositar e levantar Pokémon de vários jogos, acaba de receber uma nova atualização que o torna compatível com recentes Pokémon Sun e Pokémon Moon*. Isto significa que já é possível transferir Pokémon que não aparecem originalmente em Pokémon Sun e Pokémon Moon para os jogos, permitindo que estes se juntem a si nos seus combates e aventuras.

    Esta aguardada atualização permite-te transferir os teus Pokémon dos jogos da Consola Virtual Nintendo 3DS Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version e Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition para Pokémon Sun e Pokémon Moon. Além disso, alguns parâmetros destes jogos da Consola Virtual que anteriormente estavam ocultos, tais como as Abilities, Natures, Sp. Atk e Sp. Def, irão tornar-se visíveis após transferires os teus Pokémon para Pokémon Sun e Pokémon Moon. Todos os Pokémon transferidos por esta via terão fortes pontos individuais.

    CI_3DSDS_PokemonBank_Map.jpg

    Esta atualização traz duas novas funcionalidades para o Pokémon Bank: o Pokédex e registos de aventuras. O Pokédex permite-te ver os dados sobre os Pokémon registados em cada jogo da série Pokémon e que tenham sido associados ao Pokémon Bank no Pokédex Nacional. Todas as informações sobre os Pokémon de jogos anteriores registados encontram-se agora reunidas num único local. A outra nova funcionalidade, o registo de aventuras, permite-te recordar as tuas aventuras passadas nos jogos da série Pokémon. As personagens e as estatísticas, como o número de Pokémon apanhados ou a quantidade de Pokémon selvagens encontrados, estão acessíveis a partir dos dados gravados de cada jogo Pokémon anterior registado no Pokémon Bank.

    Ao depositares Pokémon no Pokémon Bank, irás receber Poké Miles relativas ao número de Pokémon depositados e ao tempo durante o qual estes estiverem depositados. Estas Poké Miles podem ser recebidas sob a forma de Battle Points que, por sua vez, podem ser trocados em Pokémon Sun e Pokémon Moon por vários itens. Isto significa que os jogadores que já tiverem muitos Pokémon depositados no seu Pokémon Bank de jogos anteriores poderão receber uma grande quantidade de Poké Miles!

    CI_3DSDS_PokemonBank_GenesisSupernova.jpg

    Por fim, os jogadores que acederem ao Pokémon Bank entre 25 de janeiro e 2 de outubro de 2017 poderão solicitar um Mewnium Z (o Z-Crystal do Pokémon Mítico Mew) especial de tempo limitado, que não pode ser obtido através do jogo normal**. Com um Mewnium Z, o Mew, capaz do movimento Psychic, poderá utilizar o potente Z-Move Genesis Supernova.

    O Pokémon Bank é um serviço de assinatura com taxa de adesão anual. Para mais informações, incluindo os meios disponíveis para solicitar o Mewnium Z, visita Pokemonbank.com/pt-pt.

    *O Pokémon Bank é compatível com os seguintes jogos da série Pokémon: Pokémon Black Version, Pokémon White Version, Pokémon Black 2 Version, Pokémon White 2 Version, Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon Sun, Pokémon Moon e as versões da Consola Virtual Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version e Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition para a Nintendo 3DS.

    **Limitado a uma unidade por cliente