• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King já está disponível!


    20/01/2017

    20 de janeiro de 2017DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King já está disponível para as consolas Nintendo 3DS. O título que introduziu a série DRAGON QUEST na Europa acaba de chegar às lojas com novos conteúdos, novas missões secundárias e a possibilidade de recrutar duas novas personagens jogáveis – tudo isto em modo portátil.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A história começa quando o bobo Dhoulmagus chega ao castelo Trodain e rouba o cetro do rei, utilizando depois o seu poder para transformar "Sua Majestade" num troll, a princesa num cavalo e os habitantes do castelo em plantas. O único que consegue escapar incólume a este ataque é um guarda do castelo, cuja missão é agora salvar o reino que jurou proteger. Para conseguir recuperar o cetro e devolver toda a glória perdida a Trodain, este herói terá de atravessar terras, recrutar aliados e seguir o caminho de destruição que o Dhoulmagus deixou atrás de si.

    CI7_3DS_DragonQuest8JourneyOfTheCursedKing_cutscene.jpg

    DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King oferece diálogos de voz em cutscenes imprescindíveis para o enredo, assim como novos conteúdos da história que darão a conhecer mais profundamente o contexto não só deste guarda, agora herói, como também do vilão Dhoulmagus. Além disto, podes contar com missões adicionais, novas masmorras para explorar e até um final alternativo para o jogo.

    Para além dos novos conteúdos da história, tens agora a oportunidade de recrutar duas novas personagens: Red, uma antiga rival do companheiro do herói ,Yangus, e Morrie, o proprietário da Monster Arena. Ao capturares monstros específicos na tua aventura poderás criar os teus próprios bandos de monstros que combaterão por ti na Monster Arena. Monstros potentes equivalem a uma equipa forte e a estratégias mais eficazes na tua missão para superar as sete categorias, incluindo a nova X Rank.

    Outras novidades do jogo incluem a funcionalidade "Speed Up", que te permite combater mais rapidamente quando não tens tempo a perder, assim como uma opção Quick Save, se quiseres dispensar a caminhada até à cidade mais próxima para gravar o teu progresso. Já se precisares de objetos novos imediatamente, poderás criá-los a partir de objetos velhos num instante no "alchemy pot".

    Todos os que pretenderem guardar recordações da sua aventura verão, ainda, que isto se apresenta mais fácil do que nunca, pois em qualquer altura fora das batalhas e das cutscenes poderão pausar a ação e tirar uma fotografia da sua missão. Estas fotografias poderão ser personalizadas com diferentes poses do herói e dos seus companheiros e adornadas com uma variedade de ícones, filtros e até molduras. Partilha as tuas melhores fotos via StreetPass e se alguém lhes atribuir um sinal de aprovação, poderás receber uma surpresa!

    Este RPG épico já conquistou as graças da imprensa especializada, que o considera "Um dos melhores Dragon Quest numa versão portátil ao nível da original" (Eurogamer.pt) e "Simplesmente fantástico" (FNintendo). Não percas tu também a oportunidade de descobrir a cativante aventura de DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King, já disponível para as consolas Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt