• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo eShop estará disponível no dia do lançamento da Nintendo Switch


    23/02/2017

    SI_NintendoSwitchLogo.png

    23 de fevereiro de 2017 – A Nintendo Switch chega às lojas já na próxima semana e no próprio dia do lançamento da consola estará também disponível a Nintendo eShop. Ao longo do ano esta receberá mais de 60 jogos de estúdios independentes, para além de versões digitais de jogos em cartão e conteúdos adicionais, entre muito mais. Para te dar a conhecer alguns destes “Nindies”, a Nintendo of Europe convida-te a assistir a uma apresentação especial criada pela Nintendo of America. O vídeo, legendado em português, estará disponível neste site a partir das 17h30 do dia 28 de fevereiro.

    Os três “Nindies” que se seguem serão lançados com a consola no dia 3 de março:

    • FAST RMX da Shin’en Multimedia: Este jogo de corridas antigravidade de ritmo rápido será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch.
    • Shovel Knight: Specter of Torment da Yacht Club Games: A mais recente campanha do popular Shovel Knight constitui um jogo completo protagonizado por Specter Knight, um inimigo já conhecido do jogo original. Esta campanha de enormes dimensões inclui ainda mais conteúdos do que a última atualização, Plague of Shadows. Shovel Knight: Specter of Torment será exclusivo da Nintendo Switch durante um período limitado.
    • Shovel Knight: Treasure Trove da Yacht Club Games: Tanto para os maiores fãs de Shovel Knight como para novos cavaleiros, Shovel Knight: Treasure Trove inclui o jogo Shovel Knight original, assim como todas as atualizações de campanhas lançadas até agora – incluindo Shovel Knight: Specter of Torment! Shovel Knight: Treasure Trove será exclusivo da Nintendo Switch durante um período limitado.

    Seguem-se mais algumas informações relevantes sobre o lançamento da Nintendo eShop na Nintendo Switch:

    • Se já tiveres fundos na tua conta numa consola Nintendo 3DS ou Wii U poderás aceder-lhes através de um depósito partilhado que funcionará também na Nintendo Switch. Esta funcionalidade ficará disponível após a vinculação da Nintendo Network ID a uma Conta Nintendo e, subsequentemente, da vinculação da Conta Nintendo à Nintendo Switch.
    • Os jogos do serviço Consola Virtual não estarão disponíveis na Nintendo Switch no dia do lançamento. Mantém-te atento a mais informações.
    • Uma secção de Notícias manter-te-á atualizado relativamente às novidades da Nintendo eShop e da Nintendo em geral.
    • O acesso à Nintendo eShop requererá uma atualização da Nintendo Switch, disponível no próprio dia do lançamento da consola. O download desta atualização, de instalação rápida, decorrerá em plano de fundo de forma a não interferir com a utilização de jogos ou aplicações.

    Depois de visitares a Nintendo eShop na Nintendo Switch pela primeira vez terás também a possibilidade de adquirir jogos digitais para a Nintendo Switch diretamente no site oficial da Nintendo*. Depois de adquiridos, estes serão descarregados diretamente para a tua consola, em casa ou onde quer que estejas, desde que exista uma ligação à Internet sem fios.

    *Para comprares títulos descarregáveis ou descarregar demos e outras aplicações gratuitas da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título descarregável pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência. Qualquer aquisição ou download de demos ativado através do site da Nintendo será processado via Nintendo eShop.

    Para mais informações:

    Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitch

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt