• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo anuncia conteúdos adicionais para The Legend of Zelda: Breath of the Wild


    14/02/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    14 de fevereiro de 2017 – A apenas algumas semanas do lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para as consolas Nintendo Switch e Wii U, a Nintendo anuncia o desenvolvimento de conteúdos adicionais que trarão ao já vasto mundo do jogo ainda mais oportunidades de aventuras e exploração.

    H2x1_NSwitch_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_DLC_enGB.jpg

    No próprio dia do lançamento do jogo, a 3 de março, poderás fazer a aquisição de um Expansion Pass que te dará acesso a dois novos conjuntos de conteúdos adicionais, disponíveis ao longo deste ano de 2017. Imediatamente após a (pré-)aquisição deste passe aparecerão na área Great Plateau do jogo três novas arcas de tesouro. Uma delas conterá uma indumentária com o logótipo da Nintendo Switch que o Link poderá envergar na sua aventura, ao passo que as restantes duas arcas oferecerão itens úteis. O primeiro conjunto de conteúdos adicionais tem lançamento agendado para o verão e trará um desafio Cave of Trials, um novo modo difícil e uma funcionalidade adicional para o mapa do jogo. Já o segundo, disponibilizado no final do ano, introduzirá novos desafios que te permitirão explorar uma nova masmorra e um enredo igualmente novo. Este passe será idêntico para ambas as versões do jogo – Nintendo Switch e Wii U – e custará €19,99. Os conjuntos de conteúdos adicionais não poderão ser adquiridos individualmente.

    "O mundo de Hyrule que criámos para The Legend of Zelda: Breath of the Wild é tão grande e vibrante que queríamos dar aos jogadores a possibilidade de viverem mais experiências dentro dele", declarou Eiji Aonuma, o produtor desta lendária série, a que acrescentou: "Com estes conteúdos adicionais, esperamos que joguem, explorem e experienciem o mundo de Hyrule durante mais tempo."

    Para mais informações sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild, visita http://www.nintendo.pt/breathofthewild.

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 3 de março. O jogo estará disponível para a Nintendo Switch e a Wii U.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt