• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Fire Emblem Heroes chega hoje aos dispositivos móveis


    02/02/2017

    2 de fevereiro de 2017Fire Emblem Heroes assinala a estreia desta popular série de RPG de estratégia em dispositivos móveis. Se tens um dispositivo móvel com iOS ou Android, já podes descarregar este título gratuitamente.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Fire Emblem Heroes na Google Play

    Fire Emblem Heroes na App Store

    Neste RPG de estratégia em que dois reinos disputam um conflito renhido, o teu papel é formar um exército convocando heróis provenientes de mundos Fire Emblem de toda a série e travar com eles batalhas táticas, agora otimizadas para jogo móvel, assim como subi-los de nível. Estas personagens consistem numa mistura de combatentes novos e heróis lendários, sendo que alguns se tornarão aliados e outros lutarão contra ti.

    Podes usufruir de toda a glória de um RPG de estratégia em mapas reduzidos, adaptados para ecrãs de dispositivos móveis e para sessões de jogo curtas. Prepara-te para liderar o teu exército com controlos intuitivos que envolvem tocar, arrastar e largar, incluindo a possibilidade de atacar sobrepondo simplesmente um aliado a um inimigo. Se conseguires derrotar todos os adversários num determinado mapa, serás vitorioso.

    Para além do modo de história principal, tens a oportunidade de experimentar outros modos em que fortalecerás o teu exército e competirás com outros jogadores, entre muito mais. Após o lançamento do jogo serão disponibilizados gradualmente novos conteúdos e personagens, o que te proporcionará ainda mais horas de entretenimento.

    Fire Emblem Heroes está disponível para download gratuito, mas oferece a possibilidade de aquisição de conteúdos. Visita o site de Fire Emblem Heroes para informações sobre o jogo.

    Descobre os outros jogos da série no portal oficial de Fire Emblem!

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt