• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Tank Troopers no novo site oficial do jogo!


    01/02/2017

    Reúne as tuas tropas e prepara-te para um verdadeiro festival de explosões em partidas locais para até seis jogadores! Tank Troopers chega à Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS no dia 16 de fevereiro e para que possas preparar-te devidamente para a batalha, convidamos-te a visitar a página do jogo que acabamos de publicar.

    CI_3DSDS_TankTroopers_Group.jpg

    Entra em batalha aos comandos de veículos de combate baseados em designs de tanques reais, como os lendários Panzer e T-34. A acompanhar-te estarão os Troopers, soldados capazes de conceder-te poderes inesperados, como a capacidade de disparar bolas de tinta ou imobilizar tanques inimigos com força magnética! Fica a conhecer os teus veículos e as tuas tropas na secção "Tanques e soldados".

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Quer prefiras jogar sozinho ou com amigos, tens à disposição uma variedade de modos para todas as circunstâncias. Até seis jogadores podem competir em Team Battles e Bomb Battles, assim como na caótica modalidade Free-for-All, sendo que o Modo Download* te permite participar em rixas multijogadores com apenas uma cópia do jogo. Já na campanha para um só jogador tens pela frente 30 missões que te convidarão a mostrar o que vales em cinco campos de batalha. Descobre mais na secção "Modos de jogo".

    Prepara-te para a batalha – visita já o site oficial de Tank Troopers!

    Tank Troopers estará disponível para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS a partir de 16 de fevereiro.

    *Nota: no Modo Download cada jogador deve ter a sua própria consola Nintendo 3DS, vendida em separado.