• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Filmes ou livros? Participa no próximo Splatfest de Splatoon 2!


    04/12/2017

    Gostas mais de filmes ou de livros? Prepara-te para lutar pela tua paixão no próximo Splatfest europeu!

    H2x1_Splatoon2_SplatfestFilmBook_AnnVis_PT.jpg

    Para os bibliófilos, não há nada melhor do que passar um dia na companhia de um bom livro, enquanto para os cinéfilos, uma imagem vale mais do que mil palavras! Qual é a tua preferência? Qualquer que seja, prepara-te para defendê-la no próximo Splatfest, que decorrerá entre as 15h00 de 9 de dezembro e as 15h00 de 10 de dezembro. Como habitualmente, os resultados serão depois divulgados pela Pearl e a Marina.

    Aos fãs de filmes lembramos também que podem agora captar imagens em vídeo de Splatoon 2 para a Nintendo Switch através do Botão de Captura!* Podes depois partilhar os teus momentos Splatfest mais gloriosos nas redes sociais para mostrares ao mundo o que vales!**

    Como posso participar?

    Não precisas de esperar pelo evento! Basta dirigires-te ao terminal de votações na Praça Inkopolis, eleger uma das fações e receber a tua Splatfest Tee.

    Como posso preparar-me para o Splatfest?

    Já tens uma Splatfest Tee? Esta t-shirt é, na verdade, muito importante. Podes preparar habilidades para ela de antemão participando em combates territoriais normais, para que estejas plenamente a postos na altura do Splatfest.

    O que ganho pela minha participação?

    Depois de conhecidos os resultados, as equipas receberão Super Sea Snails consoante o seu desempenho e a sua vitória ou derrota. Estes poderão depois ser utilizados para fazer um upgrade ao teu equipamento, para o que basta ires ao encontro do Murch na Praça Inkopolis e conversar com ele.

    Boa sorte, Inklings!

    Visita o site oficial de Splatoon 2 para mais informações sobre o jogo.

    Splatoon 2 está disponível nas lojas e na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *A captura e a partilha de vídeos está disponível para consolas com a versão 4.0.0 e posteriores.

    **A publicação de vídeos nas redes sociais requer a vinculação de uma Conta Nintendo ao utilizador da Nintendo Switch.