• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre seis dos melhores jogos independentes disponíveis atualmente na Nintendo eShop!


    15/12/2017

    CI_eShop_WinterNindies.jpg

    A quadra natalícia está aí e para todos os que se preparam para desfrutar de uma pausa no trabalho ou na escola, temos uma recomendação de seis jogos de estúdios independentes disponíveis atualmente na Nintendo eShop da Nintendo Switch que não podem perder!

    No conforto do sofá, em viagem ou em casa de amigos, estes seis jogos em versão digital garantirão entretenimento para todos! E não te esqueças que podes adquiri-los na Nintendo eShop na tua consola ou diretamente neste site!*

    The Sexy Brutale

    Desvenda os segredos macabros que a mansão The Sexy Brutale esconde num jogo de quebra-cabeças e aventuras marcado por intrigas e humor negro. Neste mistério, os convidados da festa estão a ser eliminados um por um, mas à meia-noite o relógio anda para trás e o dia repete-se. Enquanto isto, tu observas de longe, escolhes o momento certo para intervir e tentas salvar os convidados de um destino indesejado!

    O que os Cavalier Game Studios dizem sobre o jogo: "A Nintendo sempre foi uma inspiração para nós. Desenvolveu alguns dos nossos jogos preferidos, sendo eles divertidos, envolventes… e por vezes até um pouco estranhos! É para nós uma honra poder trazer os acontecimentos negros, hilariantes e tocantes de The Sexy Brutale para a Nintendo Switch!"

    Nine Parchments

    Nine Parchments é um RPG de ação em cooperação** a transbordar de magia. Um grupo de aprendizes de feiticeiros decide faltar à sua formação para partir em busca de uma poderosa coleção de feitiços conhecida como "Nine Parchments". Estes aspirantes a feiticeiros descobrem rapidamente nova magia – mais poderosa do que nunca – e, ignorando todos os aspetos de segurança, o seu progresso apressado resulta numa série de acidentes fatais...

    Descarrega a demo!

    O que a Frozenbyte diz sobre o jogo: "Estamos muito entusiasmados por trazer Nine Parchments para a Nintendo Switch! Poder escolher entre jogar em casa, no ecrã da TV, ou onde quer que estejamos, é simplesmente fenomenal para um jogo de cooperação como este. Quer estejamos num autocarro, no avião ou em casa, podemos escolher a forma como jogamos e com quem jogamos, já que para além do modo para um só jogador, o título oferece modos de cooperação locais e online***. Esperamos que gostem deste caos de feitiçaria!"

    The End is Nigh

    The End Is Nigh é um jogo de aventuras e plataformas dos criadores de Super Meat Boy que te convida a assumir o controlo de Ash, uma das poucas coisas a sobreviver ao fim do mundo. Acompanha o Ash no seu caminho por um futuro de dor e sofrimento, sente os seus níveis de stress a elevarem-se quando o lanças para uma torrente interminável de criaturas decadentes semelhantes a mutantes e ajuda-o na sua missão épica final: fazer um amigo (a partir de pedaços de pessoas que vai encontrando na sua aventura).

    O que a Nicalis diz sobre o jogo: "De certa forma, The End is Nigh pisca os olhos aos desafiantes títulos de ação para a Nintendo Entertainment System que jogámos há tanto tempo. Conta até com cartuchos de jogo colecionáveis inspirados em alguns dos jogos mais populares para esta consola. Jogá-lo na Nintendo Switch é como um sonho tornado realidade!"

    Dimension Drive

    Dimension Drive é um shoot'em up em estilo de banda desenhada com uma mecânica única de teletransporte entre dois campos de batalha. Os Ashajuls, uma raça cruel multidimensional, estão a atacar o nosso universo. Luta na pele de Jackelyne Tywood (Jack) a bordo da Manticore, uma nave lendária capaz de se teletransportar através do espaço e das dimensões. Descobre os mistérios do teu passado e a origem dos Dimension Drives acompanhado da tua amiga I.A: "V.E.R.A".

    O que a 2Awesome diz sobre o jogo: "Quando começámos a trabalhar em Dimension Drive, decidimos criar uma experiência única no género dos jogos de disparos. O que não sabíamos era que teríamos a oportunidade de o desenvolver para a Nintendo Switch, uma consola que consideramos verdadeiramente única. Em casa, no ecrã de TV, ou onde quer que estejamos, no modo de jogador único ou em cooperação... joguem quando, onde e como quiserem!"

    Bleed

    Queres ser o derradeiro herói de videojogos? A Wryn também! Esta rapariga com um grande arsenal e sonhos ainda maiores é a protagonista de Bleed, um jogo de ação e plataformas repleto de desafios para superar e bosses para derrotar. Ajuda a Wryn a acabar com os Greatest Heroes of All Time e mostra ao mundo do que és capaz!

    O que Ian Campbell diz sobre o jogo: "Sou um apaixonado por videojogos desde a minha primeira consola Nintendo, pelo que trazer Bleed para a Nintendo Switch foi a realização de um sonho! A ação arcade é ideal para sessões de jogo curtas e o modo de cooperação incorpora a essência da Nintendo Switch. Espero que gostem de jogar Bleed tanto quanto eu gostei de o fazer!"

    Max: The Curse of Brotherhood

    Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura cinematográfica de plataformas repleta de ação e quebra-cabeças criativos. Armado apenas com uma caneta mágica, o Max tem de confrontar o Mal constantemente num mundo tão fantástico quanto hostil para salvar o seu irmão mais novo, Felix. Junta-te ao Max na maior aventura da tua vida!

    Descarrega a demo

    O que a Flashbulb Games e a Stage Clear Studios dizem sobre o jogo: "Queríamos captar a sensação dos filmes de aventuras clássicos dos anos 80, em que a magia desempenhava um papel-chave em tudo o que acontecia e ajudava a superar situações impossíveis. O jogo tem um aspeto deslumbrante na Nintendo Switch e graças aos controlos por toque, a jogabilidade é mais suave e orgânica. Preparem-se para alterar o ambiente e sentir a magia nas vossas próprias mãos numa missão para salvar o Felix!"

    A Nintendo eShop da Nintendo Switch recebe frequentemente novos conteúdos, sejam eles os nossos maiores jogos, títulos independentes ou demos gratuitas****. Visita-a para estares sempre a par das novidades!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

    ***Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    ****Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização e das políticas de privacidade da mesma.