• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Dr. Coyle acaba de juntar-se a ARMS!


    22/12/2017

    Atenção, fãs de ARMS! Uma nova lutadora acaba de juntar-se aos combates! Em baixo podes ficar a conhecer esta nova personagem do jogo.

    Dr. Coyle – “The rad scientist”

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Trata-se da diretora dos Laboratórios ARMS e o seu génio está comprovado cientificamente! Desde criança que a Dr. Coyle é fascinada por ARMS. Ela decidiu, em tenra idade, dedicar toda a sua vida à investigação de ARMS e os seus planos não são necessariamente nocivos… Simplesmente quer ser a lutadora mais potente de sempre, mesmo que isso implique sujeitar-se às suas próprias experiências. Mas todos os seus esforços serão recompensados se vencer o Grande Prémio!

    Três novas ARMS

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Lokjaw.jpg

    Lokjaw

    Concebida através da utilização de peças sobresselentes de outra criação dos Laboratórios ARMS, esta ARM é fogosa. Os responsáveis pelo seu desenvolvimento consideram-na adorável, mas não é…

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Parabol.jpg

    Parabola

    A Parabola é uma ARM bastante eficaz. Esta verdadeira pérola da bricolage é feita a partir de um guarda-chuva, alguns sensores de infravermelhos e um elétrodo ultrapassado.

    CI_NSwitch_Arms_Weapon_Brrchuk.jpg

    Brrchuk

    Este nunchuk imobiliza o ambiente à sua volta com um ciclone de ventos gelados. Utiliza-a durante um ataque com salto para veres algo verdadeiramente impressionante… Curioso?

    Novo cenário: Informação secreta

    Este cenário é o centro ultrassecreto da Dr. Coyle nos Laboratórios ARMS. A correia transportadora que atravessa a divisão (a que transporta todos aqueles tubos de ensaio) foi instalada com a única intenção de perturbar os visitantes. Para lá da zona de combates, as paredes são adornadas pelos inúmeros prémios e projetos científicos da doutora.

    A Dr. Coyle, as suas três ARMS e um novo cenário estão já disponíveis! Basta descarregar a mais recente atualização para o jogo e estarás depois pronto para ver do que esta cientista é capaz!*

    Sabias que a Dr. Coyle é a quinta personagem a juntar-se aos combates de ARMS? Recorda os outros quatro lutadores, ARMS, cenários e modos que foram acrescentados ao jogo desde o seu lançamento através de atualizações gratuitas!*

    Ver infográfico

    Visita o site oficial de ARMS para mais informações sobre o jogo.

    ARMS está disponível nas lojas e na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.