• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novo jogo da série Professor Layton chega à Nintendo 3DS no dia 6 de outubro!


    17/08/2017

    Prepara-te para desvendar um novo mistério em LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy! Desenvolvida pela LEVEL-5 Inc. e distribuída na Europa pela Nintendo, esta nova aventura assinala o 10.º aniversário da popular série de jogos de quebra-cabeças Professor Layton e estará disponível para as consolas Nintendo 3DS a partir do próximo dia 6 de outubro.

    H2x1_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Alt01_enGB.jpg

    A versão do jogo para a Nintendo 3DS incluirá mais quebra-cabeças do que qualquer outro da série Professor Layton até à data. Adicionalmente, durante um ano após o lançamento, quebra-cabeças bónus estarão disponíveis para download todos os dias*, a que se juntarão minijogos adicionais. Os fãs terão, assim, muito com que testar as suas capacidades mentais enquanto exploram o mundo visualmente deslumbrante do jogo.

    LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy apresenta a personagem Katrielle, filha do Professor Layton, que começa por abrir uma agência de detetives na Chancer Lane. Determinada a provar o que vale, ela alberga a esperança que esta exposição a ajude a desvendar o mistério em torno do paradeiro do seu pai. A passear por Londres na sua fiel bicicleta, a resolver caso atrás de caso, a Katrielle vê-se envolvida numa missão repleta de desafios que acabará por levar à descoberta da Millionaires' Conspiracy. Mas não está sozinha: um jovem aluno de Gressenheller que dá pelo nome de Ernest Greeves integra a agência como seu assistente e o duo passa a trio com o cão Sherl, o primeiro cliente da Katrielle e, subsequentemente, um fiel companheiro na sua aventura.

    LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy oferecerá os controlos intuitivos por toque a que os fãs da série já se habituaram e será, assim, tão fácil de apreender quanto todos os jogos anteriores. Tanto os fãs mais dedicados de Layton como os adeptos de jogos de quebra-cabeças em geral ver-se-ão rapidamente envolvidos nesta aventura para ajudarem a Katrielle a seguir pistas, resolver puzzles e desvendar a verdade. Os amantes de moda gostarão de saber que poderão, desta vez, redecorar a agência e até vestir a Katrielle com diferentes roupas adequadas a cada caso.

    Prepara-te para conhecer uma nova heroína e para entrar numa nova era Layton com o maior número de quebra-cabeças de sempre, um elenco colorido de personagens, diálogos repletos de humor e um emocionante enredo. Conseguirá a Katrielle encontrar o seu pai?

    LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy chega às consolas Nintendo 3DS no dia 6 de outubro.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.