• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Não percas a promoção de clássicos Pokémon na Nintendo eShop!


    23/08/2017

    H2x1_2DS_PokemonRedBlueYellow_Combo_eshop_ptPT.jpg

    A Nintendo convida-te a regressar à região de Kanto com uma promoção especial que te oferece descontos sobre três clássicos da série Pokémon!

    Até ao dia 4 de setembro, desde que tenhas uma Conta Nintendo terás a oportunidade de adquirir Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version e Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition na Nintendo eShop da Nintendo 3DS com 36% de desconto. Sem uma Conta Nintendo, o desconto será de 20%.

    Para teres acesso ao desconto de 36%, certifica-te de que a tua Nintendo Network ID está vinculada à tua Conta Nintendo. Se ainda não estás apto, basta vincular a tua Nintendo Network ID à tua Conta Nintendo**. No caso de ainda não teres uma, visita a página de criação da Conta Nintendo.

    Até às 23h59 de 04/09/17 os seguintes jogos estarão em promoção na Nintendo eShop:

    Consolas Nintendo 3DS

    E não te esqueças que no dia 22 de setembro, Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version estarão disponíveis na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS!

    Podes fazer download de novos jogos, aplicações e outros conteúdos para a tua Nintendo Switch, Wii U ou consola da família Nintendo 3DS diretamente da Nintendo eShop e também através deste site.*

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **Para poderes efetuar a compra, a tua Conta Nintendo tem de estar vinculada à tua Nintendo Network ID antes das 19h59 de 04/09/17. O preço "Só para Si" será mostrado automaticamente, no máximo três horas após todas as condições estarem reunidas. Requer o registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma. Podes ler mais informações sobre a Conta Nintendo em https://accounts.nintendo.com/register.