• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os segredos de 1-2-Switch!


    01/08/2017

    1-2-Switch é um divertido título para a Nintendo Switch que te convida a olhar não para o ecrã mas sim para o teu adversário! No total, tens 28 jogos à disposição e embora possas já conhecê-los todos, convidamos-te hoje a descobrir os segredos de alguns deles!

    Corta o cabelo!

    Em Shave, a funcionalidade da vibração em HD dos Joy-Con guia-te ao longo do processo de fazer a barba. Assim:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Mas sabias que podes também fazer o mesmo com o cabelo? Se jogares Shave três vezes consecutivas poderás dar a ti próprio um corte de cabelo a valer! Usa o teu Joy-Con como se fosse uma máquina de barbear e compete com um amigo para veres quem consegue efetuar o corte mais preciso.

    Como podes imaginar, irás cortar a partir de ângulos diferentes dos que utilizarias para fazer a barba, o que significa que se não tiveres particularmente jeito para o objetivo principal, a tua vocação poderá ser mesmo cortar cabelo!

    CI_NSwitch_12Switch_ShaveHead.jpg

    Acumula magia!

    Em Wizard usas o Joy-Con como varinha mágica e acumulas magia para derrotares o adversário enfeitiçado.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Aqui, apontas a tua varinha para o adversário e lanças o máximo de feitiços possível. Mas sabias que ao girares o pulso podes continuar a acumular magia mesmo durante um confronto?

    Se vires estas imagens no ecrã, isso significa que conseguiste acumular mais magia. Muito bem! Gira o pulso para lançares um jato substancial de magia contra o teu rival, mas atenção a esta contrapartida: ao acumulares magia desta forma podes, por vezes, ficar tu próprio vulnerável aos seus ataques.

    Arrecada tesouros!

    Tanto em Treasure Chest como em Safe Crack competes para ver quem consegue chegar aos tesouros primeiro.

    Subscreve o canal no
    YouTube
    Subscreve o canal no
    YouTube

    Sabias que quanto menos tempo demorares, melhor a recompensa que conseguirás arrecadar? Em ambos os jogos existem quatro tipos de tesouros para obter, mas terás de ser rápido se quiseres açambarcar os mais valiosos. E lembra-te que a prática leva à perfeição!

    Os tesouros que vês nas imagens em cima são os menos valiosos de todos. Não queremos estragar nenhuma surpresa, por isso se quiseres as pilhagens que valem verdadeiramente a pena, terás de tentar obtê-las tu próprio no jogo!

    Experimenta já estes pequenos truques em 1-2-Switch na tua Nintendo Switch!

    1-2-Switch já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch.