• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o Luncheon Kingdom de Super Mario Odyssey com o produtor do jogo!


    24/08/2017

    O lançamento de Super Mario Odyssey aproxima-se a passos largos. A próxima aventura do Mario chega à Nintendo Switch no dia 27 de outubro com um novíssimo mundo repleto de reinos para explorar. Hoje convidamos-te a conhecer o Luncheon Kingdom!

    Durante a E3 2017 a equipa da Treehouse Live teve a oportunidade de demonstrar um pouco do Sand Kingdom, da New Donk City e do Wooded Kingdom. Desta vez, na gamescom 2017, coube ao produtor do jogo, Yoshiaki Koizumi, levar-nos numa viagem gastronómica pelo Luncheon Kingdom!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Alguns reinos em Super Mario Odyssey são bastante semelhantes ao mundo real, mas outros, como este, transmitem uma sensação mais surreal ou até cartoonesca. Koizumi revelou que a inspiração para este novo reino foi, na verdade, a Itália e outros países europeus devido à sua forte cultura gastronómica.

    Em Super Mario Odyssey, o Mario enverga diferentes roupas em cada um dos reinos que percorre e no Luncheon Kingdom, as vestes tradicionais são – como seria de esperar – um fato branco de cozinheiro. Ele está certamente a preparar algo de comer e chorar por mais!

    Este reino conta também com alguns inimigos para capturar, incluindo os Hammer Bros. E as Lava Bubbles. Na verdade, as Lava Bubbles fazem parte das preferências de Koizumi, que, durante a apresentação, explicou que, depois de capturadas, será possível nadar sem problemas pela lava.

    CI_NSwitch_SuperMarioOdyssey_GIF_LavaBubble_01.gif

    Queres saber mais sobre o Luncheon Kingdom? Em baixo podes assistir a uma demonstração deste reino por parte de uma equipa de peritos da Nintendo of Europe.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Super Mario Odyssey e segue a nova conta do Twitter dedicada ao Super Mario para ficares a par de todas as novidades. No site oficial da gamescom 2017 encontras também mais informações sobre os jogos em destaque nesta feira.

    Super Mario Odyssey chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop da Nintendo Switch, no dia 27 de outubro. No mesmo dia, três figuras da série Super Mario – Mario, Princess Peach e Bowser nas suas vestes nupciais – estarão disponíveis tanto individualmente como num conjunto de três.