• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre como os amiibo funcionam em Splatoon 2!


    01/08/2017

    Splatoon 2 chegou às lojas no passado dia 21 de julho e com ele vieram três novos amiibo: Rapaz Inkling (verde néon), Rapariga Inkling (cor-de-rosa néon) e Lula Inkling (roxo néon). O Laboratório de Investigação de Moluscos dá-te hoje a conhecer os resultados das pesquisas relativamente às funcionalidades destas figuras interativas!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Utilizar amiibo em Splatoon 2 não poderia ser mais fácil! Basta visitar a roulotte do Crusty Sean, a "The Crust Bucket", na Praça Inkopolis, onde verás uma amiibo Box na parede. Se interagires com ela, ser-te-á pedido que introduzas um amiibo, o que farás encostando a figura ao ponto de contacto NFC no Joy-Con direito ou no Comando Pro (vendido em separado).

    CI_NSwitch_Splatoon2_amiibo_Box.jpg

    Mas, então, o que fazem estes amiibo compatíveis depois de introduzidos em Splatoon 2? A personagem correspondente aparece no jogo! Se ficares amigo dela, esta gravará as tuas definições de jogador, assim como o equipamento atual e as opções de câmara. Isto significa que podes ter um carregamento de tinta predefinido pronto para ser disparado, o que se revela particularmente útil quando jogas na casa de um amigo, por exemplo!

    CI_NSwitch_Splatoon2_amiibo_05.jpg

    E agora que são melhores amigos, porque não uma recordação para a posteridade? Tira fotografias com o teu amigo amiibo e partilha-as nas redes sociais através do Álbum Nintendo Switch! Além disso, cada figura amiibo poderá oferecer-te três peças de equipamento especial. Mas não queremos estragar nenhuma surpresa, por isso terás de ser tu a conferir, de tempos a tempos, se o teu amigo amiibo tem algo novo para ti!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Ninja_Gear.jpg

    Para mais informações visita o site oficial de Splatoon 2. No site dedicado aos amiibo encontras também mais informações sobre todos os amiibo compatíveis com o shooter mais colorido de sempre!