• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste a imagens novas de Metroid: Samus Returns reveladas na gamescom 2017!


    25/08/2017

    O clássico de 1992 para a Game Boy Metroid II: Return of Samus prepara-se para regressar numa versão totalmente reformulada para as consolas Nintendo 3DS. Em antecipação deste lançamento, já no próximo dia 15 de setembro, o produtor do jogo, Yoshio Sakamoto, e José Luis Márquez, da MercurySteam, subiram ao palco da gamescom 2017 para mostrarem imagens inéditas da nova aventura da Samus.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Como podes ver, o planeta SR388 é um labirinto subterrâneo a transbordar de caminhos escondidos para descobrir e criaturas perigosas para derrotar. Para te ajudar nesta missão, contas com uma variedade de upgrades, incluindo a Morph Ball, o Ice Beam e o Grapple Beam.

    No domínio dos upgrades, quatro habilidades Aeion foram acrescentadas ao jogo. O Scan Pulse permite-te desvendar caminhos escondidos que possas ter negligenciado e nos quais poderás encontrar ainda mais upgrades. Já a Lightning Armor gera um campo de força protetor ao teu redor que anula qualquer ataque físico, ao passo que o Phase Drift abranda o tempo à tua volta. Por fim, o Beam Burst melhora o poder do teu feixe e a frequência de disparos, o que se revelará útil quando precisares de um pouco mais de potência! Estas quatro habilidades Aeion partilham um único recurso de energia que se vai esvaziando, pelo que deverão ser utilizadas com sensatez.

    Outra novidade no jogo é o Melee Counter, que te permite atordoar um inimigo com um ataque corpo a corpo e com um ângulo de ação de 360º, que outorga à Samus a capacidade de aniquilar os inimigos circundantes, não apenas a ângulos de 45 graus.

    O mapa passou para o ecrã tátil da Nintendo 3DS de forma a proporcionar uma experiência mais confortável e otimizada. Podes agora colocar marcadores em locais aonde pretendas regressar mais tarde, por exemplo, em áreas não acessíveis sem uma determinada habilidade que ainda não possuas.

    Durante a apresentação foi mostrado um inimigo que perseguia freneticamente a Samus: o Diggernaut. Sakamoto explicou que este novo segmento foi uma ideia da MercurySteam com o objetivo de acrescentar uma camada de emoção semelhante às missões de escape que encontras em muitos outros títulos Metroid. A Samus terá mesmo de saber lidar com o inesperado se quiser sobreviver!

    Após a apresentação, foi estreado um novo trailer com detalhes sobre Metroid: Samus Returns a que podes assistir em baixo:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Visita a página oficial de Metroid: Samus Returns para mais informações sobre o jogo e não deixes de visitar o site oficial da gamescom 2017 para ficares a par de todas as novidades desta feira de videojogos.

    Metroid: Samus Returns chega às consolas Nintendo 3DS no dia 15 de setembro. No mesmo dia estarão disponíveis a Metroid: Samus Returns Legacy Edition, amiibo da Samus Aran e amiibo Metroid.