• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • ARMS prepara-se para receber uma nova lutadora: Lola Pop!


    23/08/2017

    Braços ao alto! Temos novidades relativamente a ARMS!

    Nova personagem: Lola Pop

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma nova lutadora junta-se ao Grande Prémio de ARMS: Lola Pop.

    Esta palhaça (literalmente!) conta com um leque de truques que utiliza para ludibriar e confundir os seus adversários. Uma das acrobacias da Lola Pop permite-lhe insuflar o seu corpo quando se protege, uma técnica a que recorre para bloquear golpes em pleno ar e até para se deslocar para a frente ou para trás enquanto está a defender-se.

    A Lola Pop, assim como as suas três ARMS e um novo cenário, estarão disponíveis em breve após uma atualização gratuita* para o jogo.

     

    Experimenta ARMS gratuitamente neste fim de semana!

    H2x1_NSwitch_Arms_Globaltestpunch_2508_2708_DE_FR_ES_NL_IT_ZA.jpg

    O evento ARMS Global Testpunch regressa para mais uma ronda!

    Entre as 16h00 de 25 de agosto e as 21h00 de 27 de agosto terás a oportunidade de descobrir o jogo ou de praticar os teus melhores golpes!

    Para participares nos combates da ARMS Global Testpunch basta descarregares a demo gratuita* na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou na página de ARMS antecipadamente.

    Torneio de ARMS

    Mas não é tudo! Na própria gamescom decorrerá no dia 26 de agosto um torneio de ARMS que colocará frente a frente alguns dos melhores jogadores da Europa. Quem conseguirá esmurrar até à vitória? Acompanha a transmissão do torneio no YouTube ou no site da gamescom 2017 em direto para descobrires!

    Visita o site oficial de ARMS para mais informações sobre o jogo.

    ARMS já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    **Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.