• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon: no encalço das Squid Sisters - Capítulo 1


    28/04/2017

    Como poderás lembrar-te, recentemente, o Laboratório de Investigação de Moluscos decidiu partir à descoberta do que aconteceu com as Squid Sisters. Nesse âmbito, chegou às nossas mãos um relatório ultrassecreto com detalhes das suas atividades e hoje partilhamos com vocês alguns dos conteúdos!

    Capítulo 1

    O último Splatfest elevou a popularidade das Squid Sisters a alturas inimagináveis. De um momento para o outro, passaram de meros ídolos da Inkopolis às maiores estrelas da sociedade Inkling e os seus dias são agora preenchidos pelos deveres da fama.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter1_01.jpg

    A Callie e a Marie continuavam a residir no primeiro apartamento que arrendaram quando se mudaram para a Inkopolis. Após a sua chegada, tudo decorreu naturalmente: o facto de partilharem casa tornou mais fácil a adaptação à vida na grande cidade e, além disso, desde pequenas que eram inseparáveis. Mas mesmo depois de as suas finanças terem estabilizado e de se terem acostumado à azáfama da Inkopolis, nunca pensaram em viver sozinhas.

    Estavam sempre juntas, tanto no trabalho como fora dele. Mas depois do lançamento dos seus primeiros trabalhos a solo, a sua vida profissional exigente começou a separá-las, o que foi criando um distanciamento. Callie, fiel à sua natureza extrovertida, era agora convidada frequente em espetáculos de variedades e as filmagens estendiam-se até longas horas da noite, sendo que muitas das vezes nem regressava a casa sequer.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter1_02.jpg

    A sua gravação "Tide Goes Out" foi alvo das melhores críticas por parte da imprensa e também ela era agora convidada assídua em programas de música. Ademais, começou a fazer cada vez mais espetáculos a solo. Até a esta altura, quer durante o dia quer durante a noite, em casa, as duas estavam sempre juntas. Agora, porém, as suas vidas profissionais agitadas ditavam que passariam a não se ver tanto.

    A cada dia que passava, a distância entre a Callie e a Marie aumentava...


    E aqui termina este primeiro capítulo. Esperamos que o nosso investigador partilhe um novo relatório em breve!

    Queres saber o que acontece a seguir? Lê já o Capítulo 2!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.