• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon: no encalço das Squid Sisters


    25/04/2017

    Lembras-te da Callie e Marie, de Splatoon? As famosas Squid Sisters não são avistadas desde o último Splatfest e, intrigado com este desaparecimento, o Laboratório de Investigação de Moluscos decidiu partir à descoberta...

    Um dos investigadores intercetou este relatório ultrassecreto do universo Inkling.

    Vejamos... O quê? Mas o que vem a ser isto?

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_01.jpg

    Prólogo

    Já passaram cerca de nove meses desde o último Splatfest.

    A noite desce sobre a Inkopolis. Os sinais luminosos revestem a praça de tons verde e cor-de-rosa. As Squid Sisters dançam, como se estivessem a ser levadas pelo desejo de lutar pela conquista de território.

    Memórias como esta permanecem vívidas na minha mente, mas, por outro lado, são resquícios de um passado há muito esquecido.

    Aconteceu na noite em que decorreu o último Splatfest.

    O confronto que opôs a Callie e a Marie terminou em vitória para a última, mas entre as duas não ficaram ressentimentos. As raparigas foram vistas a deixar o estúdio de braço dado, felizes, a sorrirem como sempre. A relação forte que as une continuaria por muitos e bons anos.

    Ou assim parecia na altura...

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_02.jpg

    Dá que pensar! Mas o nosso investigador promete manter-nos atualizados relativamente à Callie e à Marie. Assim que tivermos mais informações, serás o primeiro a saber!

    Queres saber o que acontece a seguir? Lê já o Capítulo 1 desta história!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.