• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Direct traz novidades para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS


    13/04/2017

    Nintendo Direct traz novidades para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS
    Subscreve o canal no
    YouTube

    13 de abril de 2017 – A Nintendo revelou hoje, em mais uma Nintendo Direct, novos detalhes sobre Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e ARMS para a Nintendo Switch, assim como Hey! PIKMIN, Ever Oasis e novos jogos Kirby para as consolas Nintendo 3DS. Nesta apresentação houve, ainda, tempo para jogos desenvolvidos por estúdios externos, dos quais se destacam Minecraft: Nintendo Switch Edition, Disgaea 5 Complete, Culdcept Revolt ou Monster Hunter Stories.

    No caso de teres perdido esta Nintendo Direct, podes assistir ao vídeo na íntegra em http://www.nintendo.pt/nintendodirect. Seguem-se alguns dos destaques desta apresentação:

    Nintendo Switch

    H2x1_NSwitch_Arms.jpg

    ARMS: Um dos pontos-chave deste novo jogo de combates é a possibilidade de cada lutador ser equipado com dois tipos de ARMS, que são bastante variadas e podem incluir desde as habituais luvas até bumerangues. Cada ARM conta com um atributo especial, como fogo, gelo ou eletricidade, que é ativado quando efetuas um ataque carregado. À medida que fores combatendo, irás acumulando a moeda do jogo, que poderás depois usar para jogar em ARM Getter, um divertido modo que te permitirá adquirir novas ARMS para os teus lutadores. Este jogo de ritmo rápido oferecerá partidas de um contra um e de dois contra dois*, o que elevará o fator não só de entretenimento como de caos. Na Nintendo Direct houve até espaço para uma luta que trouxe para a ribalta dois dos lutadores do jogo: a recém-revelada Min Min, cujos braços são feitos de noodles, e o enérgico e versátil Spring Man, cujo ponto forte é a capacidade de recuperar de ataques devastadores. ARMS será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch no dia 16 de junho. Neste mesmo dia chegarão às lojas novos Joy-Con (e respetiva correia) em amarelo néon, assim como um novo acessório para pilhas AA do Joy-Con.

    H2x1_NSwitch_Splatoon2.jpg

    Splatoon 2: Salmon Run é uma atividade para quatro jogadores em cooperação* que se estreará em Splatoon 2. Ao unires forças com amigos, poderás empreender uma ocupação em part-time que te encarregará de combater uma nova espécie no jogo: os salmonídeos. De acordo com as descobertas do Laboratório de Investigação de Moluscos, estes poderão revelar-se ainda mais perigosos do que os Octarians! Neste modo cooperativo, quando os jogadores são abatidos, os seus colegas de equipa têm a possibilidade de lhes dar nova vida através de tinta da sua cor. Splatoon 2 será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch no dia 21 de julho. No mesmo dia estarão disponíveis três novas figuras amiibo – Rapariga Inkling, Rapaz Inkling e Lula Inkling –, que te darão equipamento limitado especial. Quando utilizadas no jogo (assim como figuras amiibo de Splatoon anteriores), as personagens correspondentes aparecerão e tornar-se-ão tuas amigas. Estas lembrar-se-ão dos teus equipamento, armas, roupas e até definições preferidos, o que se revelará útil quando quiseres participar numa Turf War em casa de um amigo.

    SQ_NSwitch_MarioKart8Deluxe.jpg

    Mario Kart 8 Deluxe: Mario Kart 8 Deluxe chega às lojas no dia 28 de abril com a maior quantidade de pilotos, pistas e veículos desbloqueados desde o início do jogo na História da série Mario Kart. A par das corridas tradicionais, o título oferecerá um Modo Batalha reformulado para até oito jogadores* através de uma ligação sem fios local ou LAN** e para até 12 jogadores online*.

    SQ_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers.jpg

    ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers: O jogo estará disponível a partir de 26 de maio e, para além de todas as personagens clássicas, incluirá dois novos lutadores: Evil Ryu e Violent Ken. Além disso, no modo “Way of the Hado” poderás efetuar HADOKENS com controlos por movimento na primeira pessoa e um emocionante modo para dois jogadores em cooperação* permitir-lhes-á partilhar uma barra de saúde em intensas partidas contra a consola.

    Project Mekuru (nome provisório): Os fãs de títulos de ação multijogadores podem esperar grandes emoções em Project Mekuru (nome provisório), disponível exclusivamente na Nintendo eShop da Nintendo Switch já neste verão. Este jogo tão frenético quanto divertido permitirá a até quatro participantes combaterem através de uma ligação local ou online* para virarem painéis e ejetarem adversários.

    SQ_NSwitch_MinecraftNintendoSwitchEdition.jpg

    Minecraft: Nintendo Switch Edition: Um dos jogos de criação mais populares de sempre prepara-se para chegar à Nintendo Switch. O título chega à Nintendo eShop no dia 12 de maio (e posteriormente às lojas em versão física) com o Super Mario Mash-Up Pack, juntamente com novas opções multijogadores e novas possibilidades de controlo.

    Dois Sonics, dois estilos: A Nintendo Switch prepara-se para receber dois novos jogos Sonic. Sonic Forces, disponível no inverno, é uma abordagem moderna 3D aos jogos desta icónica série e convida-te a fazer uso da velocidade supersónica do famoso herói azul para derrotar o malévolo Eggman. Ainda antes, já no verão, Sonic Mania oferecerá gráficos 2D “retro” e uma quantidade de novos cenários, a que se juntam cenários clássicos de jogos anteriores da série Sonic the Hedgehog.

    SQ_NSwitch_Disgaea5Complete.jpg

    Disgaea 5 Complete: A versão definitiva do quinto jogo desta série de RPG de estratégia chega às lojas no dia 26 de maio, tanto em versão standard como em versão limitada. Em breve, uma demo gratuita*** do jogo estará disponível na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    SQ_NSwitchDS_AcaNeogeoSamuraiShodownIV.jpg

    NEOGEO Masterpieces: A partir de hoje, mais clássicos NEOGEO, como ACA NEOGEO SAMURAI SHODOWN IV, estarão disponíveis na Nintendo eShop da Nintendo Switch. Fatal Fury e The King of Fighters ’99 são mais algumas pérolas dos salões de jogos que podes esperar brevemente.

    SQ_NSwitch_PuyoPuyoTetris.jpg

    Puyo Puyo™ Tetris®: Dois clássicos do género dos quebra-cabeças unem-se para oferecer diversão para até quatro jogadores*. O jogo estará disponível a partir de 27 de abril, mas todos os que quiserem experimentá-lo antes do seu lançamento podem já descarregar uma demo gratuita.

    Monopoly for Nintendo Switch: Um dos mais famosos jogos de tabuleiro de sempre chega à Nintendo Switch no outono. Até seis jogadores* poderão experienciar este clássico, que oferecerá a funcionalidade de vibração em HD e a possibilidade de jogar durante curtos períodos de tempo.

    SQ_NSwitch_RaymanLegendsDefinitiveEdition.jpg

    Rayman Legends: Definitive Edition: Este jogo de plataformas galardoado estará disponível ainda este ano. Exclusivamente na Nintendo Switch, a experiência Kung Foot oferecerá um modo para um só jogador, assim como torneios para até oito jogadores*.

    SQ_NSwitch_FateExtellaTheUmbralStar.jpg

    Fate/EXTELLA: The Umbral Star: Este jogo de ação, disponível a partir de 21 de julho, trará personagens jogáveis de várias produções Fate com três perspetivas de narrativa distintas. A versão para a Nintendo Switch incluirá 35 fatos de conteúdos adicionais pagos lançados anteriormente, assim como um fato Unshackled Bride novo e exclusivo. Fate/EXTELLA: The Umbral Star promete oferecer o confronto mais lendário de toda a série.

    Mais títulos disponíveis em breve: Dois novos títulos da THQ Nordic – Sine Mora EX e o RPG BattleChasers: Nightwar – chegam à Nintendo Switch no verão. Igualmente no verão estará disponível NAMCO MUSEUM e ainda antes do final do ano terás a oportunidade de roubar bancos com até três amigos em PAYDAY 2.

    Nintendo 3DS

    SQ_3DS_HeyPikmin.jpg

    Hey! PIKMIN: O Captain Olimar perdeu o controlo sobre a S.S. Dolphin II e aterrou de emergência num novo planeta habitado por Pikmin. Esta é a premissa do novo jogo Pikmin que te convidará a usar o Ecrã Tátil para lançar estas pequenas criaturas e resolver quebra-cabeças, superar desafios e derrotar inimigos ao longo de níveis de deslocação lateral. O jogo chega às consolas Nintendo 3DS no dia 28 de julho e neste mesmo dia estará também disponível uma nova figura amiibo que te permitirá convocar Pikmin adicionais***.

    25.º aniversário do Kirby: Para assinalar o 25.º aniversário da série Kirby, três novos jogos serão lançados para a Nintendo 3DS:

    SQ_3DSDS_TeamKirbyClashDeluxe.jpg

    Team Kirby Clash Deluxe incluirá quatro personagens Kirby com diferentes habilidades (Sword Hero, Hammer Lord, Beam Mage ou Doctor Healmore) que combaterão inimigos gigantes em conjunto. Este jogo de instalação gratuita já está disponível, exclusivamente na Nintendo eShop.

    SQ_3DSDS_KirbysBlowoutBLast.jpg

    Em Kirby’s Blowout Blast atravessarás mais de 25 3D cenários repletos de ação, inalando inimigos e ganhando power-ups pelo caminho. O jogo estará disponível no verão, exclusivamente na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    Por último, um novo título de ação multijogadores* da série Kirby para a Nintendo 3DS encontra-se em desenvolvimento e o seu lançamento está previsto para o inverno. Mantém-te atento a mais informações sobre este jogo.

    SQ_3DS_Miitopia.jpg

    Miitopia: Uma força das trevas está a roubar as caras dos habitantes do mundo de Miitopia e cabe-te a ti trazê-las de volta neste jogo de aventuras que chegará à Nintendo 3DS ainda antes do final do ano. Cria personagens Mii dos teus amigos e familiares do zero ou transfere-as facilmente de Tomodachi Life para que possam depois combater ao teu lado ou desempenhar outros papéis-chave na história.

    SQ_3DS_EverOasis.jpg

    Ever Oasis: Ever Oasis é um novo RPG de ação e aventura do lendário produtor Koichi Ishii, o criador da série Mana. Neste título, disponível a partir de 23 de junho, jogarás na pele do defensor do último oásis do mundo e, com a ajuda da Water Spirit Esna, terás de ajudá-lo a crescer e a prosperar.

    SQ_3DS_FireEmblemEchoes.jpg

    Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia: Este jogo levará a série de volta às suas raízes, mas com uma novidade que promete expandir a tua aventura: conteúdos adicionais. Estes conteúdos poderão ser adquiridos em conjuntos individuais ou de uma só vez através de um Season Pass, que te dará acesso a cada um dos conjuntos à medida que forem lançados. Mais informações, incluindo a data de lançamento, serão reveladas posteriormente.

    SQ_3DS_DrKawashimasDevilishBrainTraining_enGB.jpg

    Dr Kawashima’s Devilish Brain Training: Can you stay focused?: Disponível a partir de 28 de julho, o terceiro jogo da famosa série que já vendeu 15 milhões de cópias na Europa promete voltar a colocar a tua massa cinzenta à prova através de uma série de exercícios baseados em concentração.

    SQ_3DS_MonsterHunterStories.jpg

    Monster Hunter Stories™: Prepara-te para embarcar numa aventura RPG diferente de qualquer outra da série Monster Hunter até agora. Em Monster Hunter Stories™ jogarás na pele de Rider e criarás laços com monstros para aumentares o seu potencial e efetuares combos potentes. Poderás voar, nadar e explorar novas áreas do mapa e participar em combates por turnos com uma equipa de monstros variados.

    SQ_3DS_YoKaiWatch2_Combo_enGB.jpg

    Os Yo-kai estão de volta!: YO-KAI WATCH® 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH® 2: Fleshy Souls já estão disponíveis e tens agora a oportunidade de obter um Extravagant Crank-a-kai Set para a tua versão do jogo visitando o Lambert Post Office. Este conjunto contém uma Special Coin, uma Five-Star Coin e oito moedas coloridas que podem ser utilizadas para conhecer novos Yo-kai ou receber itens. Esta oferta está disponível até 2 de junho.

    NIS America Games: A NIS America prepara-se para trazer dois grandes jogos para a Nintendo 3DS. Culdcept Revolt combina cartas e tabuleiro e estará disponível a partir de 1 de setembro, tanto em edição standard como em edição limitada. Já a partir de 23 de junho terás a oportunidade de criar os teus próprios RPG em RPG Maker Fes. Um software gratuito denominado “RPG Maker Player” estará disponível para download na Nintendo eShop na Nintendo 3DS para permitir a todos jogarem os RPG criados pelos utilizadores, mesmo que não tenham RPG Maker Fes.

    amiibo

    Novos amiibo da série Super Smash Bros.!: As últimas figuras da série Super Smash Bros. serão duas versões de Cloud, Corrin e Bayonetta e estarão disponíveis a partir de 21 de julho.

    Novos amiibo da série The Legend of Zelda: Três novas figuras amiibo baseadas no Link de Majora’s Mask, Twilight Princess e Skyward Sword serão lançadas no dia 23 de junho.

    * O modo multijogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado. Para jogar online em títulos compatíveis, é necessário o registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Nintendo Network. Uma ligação à Internet de banda larga é necessária. O jogo online na Nintendo Switch requer a adesão a um serviço online de assinatura. Um período experimental gratuito deste serviço online está neste momento disponível.

    ** Para jogar através de LAN, cada consola requer a sua própria cópia do jogo e um acessório USB para o Adaptador LAN, vendido em separado.

    *Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

    **** Para a utilização dos amiibo, os utilizadores das consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL podem encostar o amiibo diretamente à consola, ao passo que os utilizadores das consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS podem utilizar o acessório leitor/gravador NFC (vendido em separado).

    Para mais informações:

    Site da Nintendo Switch: http://www.nintendo.pt/nintendoswitch

    Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitch

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt