• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Mario Kart 8 Deluxe


    28/04/2017

    Acaba de chegar às lojas a experiência Mario Kart mais completa de sempre! A partir de hoje já podes acelerar quando, onde e como quiseres com Mario Kart 8 Deluxe para a Nintendo Switch!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Joga em família em torno do ecrã da TV lá de casa, sozinho no comboio ou em casa de um amigo: com a Nintendo Switch, o teu Mario Kart está disponível em qualquer altura e em qualquer lugar! No Modo Portátil, até oito amigos podem ligar-se entre si para usufruírem de diversão multijogadores local. No caso de estares a jogar no Modo TV ou no Modo de Superfície Estável, até quatro pilotos podem competir em ecrã dividido!* Liga-te à Internet e defronta jogadores de todo o mundo. Até 12 pilotos podem participar numa corrida online** e dois podem jogar numa só Nintendo Switch!

    À disposição tens 48 pistas, incluindo das séries The Legend of Zelda e Animal Crossing, entre outras! O número de pilotos que podes escolher é também o maior de sempre: são mais de 40 e desta vez contas com personagens novas como o Rei Bu, o Caveirinha, o Bowser Jr. e até Inklings de Splatoon! Quanto aos itens, juntam-se aos clássicos os novos Bu e Pluma***, que te dão ainda mais oportunidades de obter vantagem nas corridas. E para todos os principiantes existe agora uma opção de condução assistida que os ajudará a manterem-se na pista!

    CI_NSwitch_MarioKart8Deluxe_GoldMario.gif

    Outra grande novidade neste jogo é o Modo Batalha reformulado, que inclui agora a Batalha de Balões e a Batalha com Bob-bombas, assim como novas pistas, como a Periferia Urbana e Arena de Combate.

    Vê o que a crítica especializada tem a dizer sobre Mario Kart 8 Deluxe!

    "Um jogo obrigatório" – GameReactor Portugal, 10/10

    "Pura diversão" – Observador, 5/5

    "O melhor Mario Kart" – Eurogamer.pt

    Prepara-te para queimar borracha com Mario Kart 8 Deluxe, já disponível para a Nintendo Switch!

    Mario Kart 8 Deluxe já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo Switch. O acessório Volante Joy-Con está também à venda (em separado).

    *O modo offline requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários. No modo de jogo sem fios cada participante deve ter a sua própria cópia do jogo.

    **O jogo online requer uma cópia do jogo por consola. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    ***Disponível apenas durante o Modo Batalha.