• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as armas especiais que vais poder utilizar em Splatoon 2!


    05/04/2017

    Em antecipação do lançamento de Splatoon 2 para a Nintendo Switch já neste verão, o Laboratório de Investigação de Moluscos tem trabalhado arduamente no sentido de trazer aos fãs as novidades mais frescas sobre este jogo. Hoje, o destaque vai para as armas especiais!

    Splatoon 2 contará com uma variedade de armas especiais novas, incluindo as Sting Ray, Splashdown, Tenta Missiles e Inkjet, das quais existem já algumas imagens!

    Sting Ray

    Esta arma especial nova chama-se Sting Ray e dispara um raio de tinta pressurizada que atravessa paredes e percorre grandes distâncias, salpicando quaisquer adversários que atinja.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Splashdown

    Com a Splashdown saltas para te elevares pelos ares e quando atinges o solo provocas uma explosão de tinta que afeta os jogadores e as superfícies circundantes.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Tenta Missiles

    Ao usar os Tenta Missiles, o Inkling que a empunhe deve colocar na mira o máximo de adversários possível antes de disparar. Depois de disparada a arma, quatro mísseis dirigidos atingem cada um dos adversários marcados.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Inkjet

    Esta arma especial é a Inkjet. Permite-te flutuar pelo ar e vem equipada com um lança-gotas que pode ser usado para disparar gotas de tinta sobre inimigos que se encontrem em baixo. Apesar de ser uma arma muito potente, deixa o seu utilizador numa posição vulnerável.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Recentemente demos-te a conhecer algumas das armas do jogo original que vais poder voltar a empunhar em Splatoon 2. Temos agora imagens de algumas delas para que possas vê-las em ação.

    Splattershot

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Splat Charger

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Splat Roller

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Splat Dualies

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Mas não é tudo! Mostramos-te também uma nova arma secundária de Splatoon 2 chamada "Curling Bomb", (a maior descoberta aqui é que os Inklings praticam curling!), que desliza pelo chão fazendo ricochete nas paredes. Vê-a em ação:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Alguns de vocês poderão já ter experimentado estas armas no evento Splatoon 2 Global Testfire que decorreu recentemente. Esperamos que estejam ansiosos por voltar a deitar-lhes as mãos de novo no verão!

    Mas há muito mais para descobrir em Splatoon 2, pelo que recomendamos que te mantenhas atento a novas descobertas do Laboratório de Investigação de Moluscos. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2.