• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Rhythm Paradise Megamix chega à Nintendo 3DS no dia 21 de outubro!


    08/09/2016

    8 de setembro de 2016 – A família de consolas Nintendo 3DS prepara-se para receber mais uma coleção de jogos de ritmo. Rhythm Paradise Megamix chega à Europa no dia 21 de outubro com temas de todos os títulos da série lançados até agora, a que se juntam 30 novos jogos que te desafiarão a acompanhar a batida para tentares alcançar a pontuação mais alta.

    CI_3DS_RhythmParadiseMegamix_01.jpg

    Um bom sentido de ritmo será recompensado com moedas. Estas poderão ser utilizadas no Café para adquirir métodos adicionais que te ajudarão a demonstrar o teu domínio do ritmo em jogos que não estão incluídos no modo de história, assim como recordações de desafios superados. O Café será também o local em que as letras e o áudio das faixas japonesas poderão ser ativados para todos os jogos de ritmo, o que faz com que possam ser jogados na língua original.

    As moedas poderão também ser utilizadas para enfrentar as Gatekeepers Saffron, Saltwater e Paprika, que tratarão de impedir qualquer avanço a menos que os seus desafios sejam superados. Cada Gatekeeper apresentará um nível diferente de desafio: as provas Saffron serão as mais fáceis, mas custarão mais moedas, ao passo que as Paprika serão bastante mais difíceis mas mais baratas. Caberá, assim, a cada jogador decidir se prefere levar a sua destreza até ao limite para poupar algumas moedas ou jogar pelo seguro sob o risco de as perder.

    Se algum dos jogos de ritmo iniciais se revelar demasiado complexo, ou se desejares aprender o ritmo ideal, aparecerá uma indicação no Ecrã Tátil durante o tutorial dos jogos de ritmo, permitindo tanto aos novatos como aos caçadores de pontos ver onde os timings poderão ser melhorados. Em cada jogo de ritmo haverá a opção de utilizar ou os botões ou o Ecrã Tátil, o que dará aos mestres do ritmo uma variedade de opções de jogo, assim como novos métodos para as faixas antigas.

    Quando tiveres já dominado os desafios a solo, poderás defrontar outros jogadores no StreetPass Terrace ou unir forças com amigos em Challenge Land. No primeiro, competirás com outro utilizador no mesmo jogo de ritmo para ganhar moedas, mas atenção, pois os adversários com um fluxo mais alto revelar-se-ão bastante mais difíceis de bater. Já em Challenge Land, até quatro participantes poderão formar uma equipa no modo multijogadores local ou através do Modo Download* para participarem em jogos de ritmo em novas circunstâncias, uma vez que terão de trabalhar em cooperação. Graças à demo gratuita** do jogo, já disponível para download na Nintendo eShop, terás a possibilidade de encontrar companheiros de ritmo ainda antes do seu lançamento.

    Para além dos jogos de ritmo do título para a Nintendo DS Rhythm Paradise e de Beat the Beat: Rhythm Paradise para a Wii, os jogos do título para a Game Boy Advance lançado exclusivamente no Japão – conhecido como Rhythm Tengoku – farão a sua estreia. A estes juntam-se novíssimos desafios criados para a versão Nintendo 3DS, o que faz de Rhythm Paradise Megamix ideal para jogadores de todos os níveis de experiência.

    Rhythm Paradise Megamix chega à Europa no dia 21 de outubro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado

    **Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e das políticas de privacidade da rede.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Isabelle do Animal Crossing no Twitter https://twitter.com/ac_isabelle_pt

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt