• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novos títulos para a Wii U acabam de chegar à coleção Nintendo Selects!


    30/09/2016

    H2x1_NintendoSelects_WiiU_2016_EU.jpg

    A coleção Nintendo Selects volta a oferecer aos jogadores uma oportunidade de jogarem títulos cujo lançamento original tenham perdido. A partir de hoje, mais quatro clássicos recentes para a Wii U estão disponíveis na Nintendo eShop por €24,99 cada um!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Viaja até ao Reino das Anafadas com o Mario e o Luigi em SUPER MARIO 3D WORLD ou compete com amigos e familiares no tabuleiro de jogo virtual de Mario Party 10. Comanda um exército de criaturas minúsculas em Pikmin 3 ou participa na primeira aventura protagonizada pelo Captain Toad em Captain Toad: Treasure Tracker. Desde minijogos rápidos para vários jogadores a campanhas mais intensas para um só jogador, a coleção Nintendo Selects oferece experiências de jogo para todos!

    SQ_NintendoeShopSelects_NewsJuly2016.jpg

    Além disso, títulos anteriormente disponíveis apenas na Nintendo eShop chegam agora às lojas integrados na nova coleção Nintendo eShop Selects. Assim, FAST Racing NEO e SteamWorld Collection já podem ser adquiridos em versão física e para além do disco de jogo incluem também os conteúdos adicionais disponibilizados até agora.

    A coleção Nintendo Selects integra já títulos para a Wii U, Nintendo 3DS e Wii. Para conheceres todos os jogos disponíveis, visita a página da coleção Nintendo Selects.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.