• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novos detalhes e mais diferenças entre Pokémon Sun e Pokémon Moon revelados!


    21/09/2016

    Londres, 20 de setembro de 2016 — A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novas informações sobre os mais recentes jogos da série Pokémon, Pokémon Sun e Pokémon Moon, que serão lançados na Europa a 23 de novembro e em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Os novos Pokémon revelados são:

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Passimian.jpg

    Passimian

    Tipo: Fighting

    Os Pokémon Teamwork Passimian atiram Bagas para atacar os seus inimigos. Tendem a viver em grupos de 20 a 30 Passimian e todos seguem um líder. Estas tribos trabalham em equipas para treinar e melhorar as suas técnicas. Este Pokémon tem a Ability Receiver, uma habilidade que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Com a Ability Receiver, os Passimian podem herdar a Ability de um aliado que caia durante as batalhas. Os Passimian aparecem apenas em Pokémon Sun.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Oranguru.jpg

    Oranguru

    Tipo: Normal/Psychic

    Os Pokémon Sage Oranguru vivem nas profundezas solitárias das florestas de Alola e eram mesmo conhecidos como "o povo das florestas". Os Oranguru possuem um objeto semelhante a um leque, feito de folhas, e são conhecidos por ser amáveis para com os outros Pokémon na floresta, oferecendo, frequentemente, medicamentos a Pokémon feridos ou comida a Pokémon com fome. Este Pokémon pode aprender em exclusivo o novo movimento Instruct, um movimento que permite que o alvo selecionado volte a utilizar o seu último movimento imediatamente. Os Oranguru aparecem apenas em Pokémon Moon.

    O anteriormente revelado Pokémon Puppy Rockruff pode evoluir para formas diferentes, consoante estiveres a jogar Pokémon Sun ou Pokémon Moon.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_LycanrocMidday.jpg

    Lycanroc (Forma Midday)

    Tipo: Rock

    No universo de Pokémon Sun, o Rockruff é banhado por abundantes quantidades de energia solar e a influência de Solgaleo faz com que este Pokémon evolua para a Forma Midday do Lycanroc. Esta forma é conhecida por movimentos rápidos que podem confundir os seus adversários. O Lycanroc Forma Midday, um Pokémon extremamente leal, esquiva-se dos ataques dos adversários, enquanto que os ataca com as pedras afiadas da sua juba. O Lycanroc Forma Midday pode aprender o Accelerock, um novo movimento exclusivo deste Pokémon que lhe permite ser o primeiro a atacar, ferindo os adversários através de golpes muito rápidos.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_LycanrocMidnight.jpg

    Lycanroc (Forma Midnight)

    Tipo: Rock

    No universo de Pokémon Moon, o Rockruff é banhado por abundantes quantidades de energia lunar e a influência de Lunala faz com que este Pokémon evolua para a Forma Midnight do Lycanroc. Este Pokémon sacrifica a sua própria segurança para derrotar os seus inimigos. Quanto mais forte for o seu adversário, mais ativo se torna o Lycanroc Forma Midnight, com os seus olhos a brilhar devido à emoção da batalha. Este Pokémon tem uma confiança extrema num Treinador que consiga tirar o máximo partido do seu verdadeiro poder.

    Também foram anunciados dois novos Z-moves específicos para alguns Pokémon favoritos dos fãs:

    CI_PokemonStartersFeatureNews_Pikachu.jpg

    Pikachu

    Nome do Z-Move exclusivo: Catastropika

    O Z-Move exclusivo do Pikachu, o Catastropika, é um movimento de ataque superpoderoso que permite ao Pikachu utilizar a força do seu Treinador, ficando envolto num poder elétrico de tensão ultraelevada que descarrega nos seus adversários. Este é o ataque mais poderoso do Pikachu.

    CI7_PokemonFeatureNews_Eevee.jpg

    Eevee

    Nome do Z-Move exclusivo: Extreme Evoboost

    O Z-Move exclusivo do Eevee, o Extreme Evoboost, reúne o Sylveon, o Jolteon e mais – todos os oito Pokémon para os quais o Eevee pode evoluir – que passam todos os seus poderes para o Eevee. Este movimento extremamente poderoso aumenta o Ataque, a Defesa, o Ataque Especial, a Defesa Especial e a Velocidade do Eevee em dois pontos.

    Esta popular funcionalidade de individualização de personagens regressa em Pokémon Sun e Pokémon Moon. Personaliza a roupa, o penteado e a cor dos olhos da tua personagem, enquanto te aventuras pela região de Alola. Agora, podes mesmo tingir as tuas roupas para que mudem de cor e garantir que partes à aventura com o teu visual preferido.

    A funcionalidade Pokémon Refresh permite-te cuidar dos seus Pokémon. Após uma batalha, os Pokémon podem ficar, por vezes, amarrotados e sujos. Com o Pokémon Refresh, podes limpá-los, cuidar deles, alimentá-los com Poké Beans e até pode curar condições de estado, tais como envenenamento e paralisia, que lhes tenham sido infligidas durante a batalha. Os Pokémon que forem cuidados através do Pokémon Refresh podem tornar-se extremamente afetuosos e lutarão por si até ao máximo das suas capacidades. Isto significa que, por vezes, podem evitar ataques de Pokémon adversários ou até resistir quando estão prestes a desmaiar. Cuida bem de todos os teus Pokémon em Pokémon Refresh e eles tornar-se-ão grandes aliados na tua aventura.

    CI_3DS_PokemonSunMoon_Pokedex.jpg

    O software Pokémon Bank, uma aplicação que pode ser transferida para consolas Nintendo 3DS e que permite aos jogadores colocarem os Pokémon das suas aventuras anteriores em caixas de armazenamento na Internet, receberá uma atualização em janeiro de 2017. Esta atualização permitirá à aplicação Pokémon Bank ser compatível com os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon e incluirá uma nova funcionalidade do National Pokédex. A funcionalidade Pokédex lê os dados guardados de quaisquer jogos compatíveis que ligues ao Pokémon Bank e recolhe informações sobre todos os Pokémon que apanhou. Assim, podes consultar todas estas informações na aplicação Pokémon Bank e até ver os Pokémon que não aparecem nativamente na região de Alola. O Poké Transporter também será atualizado para tornar as versões de Consola Virtual de Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version e Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition compatíveis com o Pokémon Bank. Isto significa que os jogadores poderão transferir os Pokémon que apanharam na região de Kanto, nas versões originais de Consola Virtual, para Pokémon Sun e Pokémon Moon.

    Vê aqui um novo vídeo de apresentação com todos os detalhes anunciados: https://youtu.be/75MiO0F4yh4

    Para mais informações, visita Pokemon.pt/SunMoon.