• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past


    16/09/2016

    DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past já está disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS, para te convidar a embarcar num RPG intemporal.

    Junta-te aos amigos Auster, Kiefer e Maribel numa missão para resgatar ilhas há muito esquecidas. Utilizando o poder de placas de pedra místicas, partes numa viagem pelo tempo para auxiliares cidades atormentadas por toda a espécie de criaturas e maldições. Ao longo da tua aventura terás de explorar masmorras, resolver quebra-cabeças e defrontar centenas de monstros únicos em clássicas batalhas por turnos.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Paralelamente à missão principal de reconstrução do mundo, contarás com uma quantidade de missões secundárias e distrações divertidas. E para que os teus heróis adquiram sempre novas habilidades e se fortaleçam em diversas áreas, tens à disposição mais de 50 ocupações. Desde as classes DRAGON QUEST clássicas a papéis menos convencionais, qualquer herói pode experimentar diferentes ocupações, por isso escolhe as que melhor se adequem à tua equipa!

    Se te deparares com uma das placas de pedra designadas de "Traveller's Tablets", poderás usá-la para aceder a masmorras especiais onde inimigos potentes te aguardam. A partir do dia do lançamento do jogo, Traveller's Tablets especiais serão distribuídas todas as semanas através do Download Bar*.

    Além disso, se adquirires DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past na Nintendo eShop, receberás o Tema Bónus de DRAGON QUEST VII para o Menu HOME.*

    Reconstrói um mundo fragmentado em DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past, já disponível para as consolas Nintendo 3DS. Descobre mais sobre o jogo na página oficial de DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past.

    DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Oferta disponível até às 23h59 de 31/03/17. O Código de Download do Tema Bónus de DRAGON QUEST VII será mostrado no ecrã após a compra e também no recibo. O Código de Download do tema é válido até às 23h59 de 07/04/17.