• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Entra no ritmo na nossa página atualizada de Rhythm Paradise Megamix!


    23/09/2016

    A lista de reprodução definitiva de Rhythm Paradise chega às consolas da família Nintendo 3DS a 21 de outubro, sob a forma de Rhythm Paradise Megamix! Esperam-te mais de 100 jogos de ritmo, incluindo os maiores êxitos da série e as novidades. Podes obter uma amostra do que está para chegar na nossa página de jogo atualizada de Rhythm Paradise Megamix!

    CI7_3DS_RhythmParadiseMegamix_TheClappyTrio.jpg

    Testa as tuas capacidades de sincronização numa variedade de jogos de ritmos velozes, apoiados por melodias contagiosas criadas em parceria com o lendário produtor musical japonês Tsunku. Quer colhas cebolas, devores insetos ou jogues badmínton em pleno voo, acompanhar o ritmo é o objetivo nestes jogos rítmicos enganadoramente desafiantes! Através do modo download*, uma única cópia do jogo permite que até quatro jogadores se juntem à diversão, para enfrentarem desafios em conjunto.

    CI7_3DS_RhythmParadiseMegamix_PralineAndAraline.jpg

    Fica a saber tudo na secção Jogos ou então vê o jogo em ação na secção jogos de Ritmo. Não te esqueças também de visitar o Café do Barista, onde há todo o tipo de coisas para fazer. Isto inclui alternar entre bandas sonoras europeias e japonesas, e escolher controlos por botão ou por toque!

    Vê se consegues acompanhar o ritmo numa demo gratuita**, já disponível para descarregamento na Nintendo eShop. Podes também visitar a página de jogo de Rhythm Paradise Megamix para descarregares a demo diretamente para a consola da família Nintendo 3DS no website da Nintendo!***

    Rhythm Paradise Megamix vai estar disponível nas lojas e em versão descarregável da Nintendo eShop a 21 de outubro, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS.

    *Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

    **É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter um Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção de Assistência.