• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre como poderás utilizar os amiibo em Mario Party: Star Rush!


    14/09/2016

    14 de setembro de 2016Mario Party: Star Rush chega às consolas Nintendo 3DS no próximo dia 7 de outubro com toda a diversão a que esta série de jogos de tabuleiro já habituou os fãs, agora com a possibilidade de utilizar novíssimos amiibo (vendido em separado) da coleção Super Mario.

    Mario Party: Star Rush oferecerá uma variedade de modos, entre os quais o Toads ao Molho, que permitirá a todos os jogadores lançarem os dados em simultâneo e avançarem livremente pelo mapa do jogo na pele de um Toad. Isto significa que o sistema de jogo à vez é eliminado e a competição será mais rápida e estratégica. Os jogadores poderão, ainda, obter vantagem sobre os adversários recrutando o Mario e os seus amigos para a sua equipa. Cada um dos aliados contará com habilidades específicas e ajudará o Toad a apanhar moedas adicionais e a derrotar bosses para ganhar Estrelas.

    No modo Moedatlo não há lugar para os dados e tudo se resume a pura técnica, já que participarás numa série de minijogos em rápida sucessão, enquanto corres numa pista para apanhares moedas e tentares chegar à meta em primeiro lugar. Precisarás de muita destreza e concentração para vencer neste modo que testará verdadeiramente as tuas capacidades em minijogos.

    Já no modo Papa-Balões serás convidado a rebentar balões, a participar numa variedade de minijogos e a combater alguns bosses para ganhar moedas. Terás de trocar as tuas moedas por Estrelas, sendo que o vencedor será o jogador que terminar com a maior quantidade de Estrelas. Neste modo terás de ser rápido, pensar bem no trajeto a seguir e dar o teu melhor em cada um dos turnos, já que cada jogador contará com um número limitado de jogadas. Aqui, as regras tradicionais de Mario Party juntam-se a turnos simultâneos para proporcionar uma nova forma de jogabilidade na série.

    Graças ao novo software Mario Party: Star Rush - Party Guest, disponível para download gratuito* na Nintendo eShop*, todos podem ter acesso à experiência multijogadores com apenas uma cópia do jogo. Só tens de descarregá-lo para a consola Nintendo 3DS de qualquer participante que não tenha o jogo completo e juntos poderão usufruir de modos como o Moedatlo ou o Papa-Balões.

    Os mais de 50 minijogos e sete modos que o jogo oferece permitirão também que os que preferem jogar sozinhos não tenham falta de entretenimento. A estes, o jogo dará a possibilidade de enfrentar personagens controladas pela consola e até escolher modos com diferentes níveis de dificuldade.

    Para assinalar o lançamento de Mario Party: Star Rush, no dia 7 de outubro, a coleção de amiibo Super Mario passará a incluir Donkey Kong, Rosalina, Wario e um Bu que brilha no escuro. Mais tarde, a 4 de novembro, três novos amiibo da coleção Super Mario – Diddy Kong, Daisy e Waluigi – juntar-se-ão à festa.

    CI_3DS_MarioPartyStarRush_amiibo.jpg

    Com um amiibo compatível no modo Toads ao Molho, os jogadores a solo poderão utilizar a personagem correspondente como aliada desde o início e disporão de um objeto raro que aumentará as suas hipóteses de vitória. Além disso, se o teu amiibo tiver dados de Mario Party 10 para a Wii U, poderás também receber um dado especial extra! Consulta o site dedicado aos amiibo para conheceres todos os amiibo compatíveis e não deixes de visitar o site de Mario Party: Star Rush para mais informações sobre o jogo.

    Mario Party: Star Rush e o software Mario Party: Star Rush - Party Guest chegam a Portugal no dia 7 de outubro, juntamente com as figuras amiibo de Donkey Kong, Rosalina, Wario e Bu, seguidas de Diddy Kong, Daisy e Waluigi, no dia 4 de novembro.

    *Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Nintendo Network. Os modos multijogadores de Mario Party: Star Rush requerem pelo menos uma cópia do jogo. Não é possível participar nos modos multijogadores utilizando apenas o software Mario Party: Star Rush – Party Guest.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt