• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Skylanders Imaginators


    14/10/2016

    Usa o poder da tua imaginação em Skylanders Imaginators, já disponível para a Wii U. Cria os teus próprios Skylanders através de um número quase infinito de possibilidades de personalização e junta-te à luta para salvares a Skylands ao lado dos poderosos Senseis!

    O Kaos está a utilizar o poder antigo da Mind Magic para criar um exército devastador de Doomlanders e o único capaz de detê-lo és tu! Através dos misteriosos Imaginite Creation Crystals podes criar e personalizar Skylanders – conhecidos como Imaginators – e colocar um ponto final nos planos malévolos do Kaos. Tens a possibilidade de personalizar os Imaginators numa variedade de formas, incluindo o aspeto, poderes, habilidades e muito mais!

    Os teus Imaginators irão depois combater ao lado dos novíssimos Senseis, guerreiros místicos que podem ajudar a treinar os Imaginators e a desbloquear potentes armas a que podes recorrer. Os Senseis têm também a capacidade de utilizar os potentes ataques Sky-Chi e dar acesso a áreas especiais do jogo. Descobre mais sobre os Senseis e vê-os em ação na página oficial de Skylanders Imaginators.

    Skylanders Imaginators já está disponível.