• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Rhythm Paradise Megamix


    21/10/2016

    Rhythm Paradise Megamix já chegou às consolas Nintendo 3DS para te oferecer mais de 100 jogos de ritmo nos quais poderás demonstrar as tuas impressionantes capacidades musicais!

    CI7_3DS_RhythmParadiseMegamix_LaunchNews_01.jpg

    Quando o Tibby cai do céu, entras em ação para o ajudares a encontrar o caminho de volta até ao Heaven World. Para isso terás de superar uma série de desafios de ritmo, que incluem temas dos títulos anteriores a par de novas faixas. Trinta novos jogos foram criados em parceria com o produtor de música japonês Tsunku♂ para testarem o teu ritmo em desafios que te convidarão a cortar lenha, a espetar garfos em vírus que se propagam ou a jogar badminton enquanto voas.

    Algumas músicas do título original para a Game Boy Advance nunca lançado na Europa fazem também a sua estreia neste jogo. Além disso, podes escolher entre a banda sonora europeia e a japonesa e optar pelo controlo clássico com botões ou pelo toque no Ecrã Tátil.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    E se não és adepto de jogar sozinho, podes sempre competir com amigos em provas com regras diferentes através do Modo Local ou do Modo Download!*

    CI7_3DS_RhythmParadiseMegamix_LaunchNews_02.jpg



    Descobre mais na página oficial de Rhythm Paradise Megamix e não deixes de experimentar o jogo com a demo gratuita**, já disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS ou no site oficial da Nintendo***.

    Rhythm Paradise Megamix já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

    Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

    **O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e das políticas de privacidade da rede são obrigatórios.

    ***Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".