• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o emocionante mundo dos Pokémon em Pokémon Sun e Pokémon Moon!


    13/10/2016

    PR_Alola__RGB_300dpi.jpg

    13 de outubro de 2016 – Desde 1996 que Pokémon tem vindo a conquistar fãs de todas as idades, tornando-se numa das marcas de entretenimento mais bem sucedidas em todo o mundo. Com edição prevista para 23 de novembro, Pokémon Sun e Pokémon Moon prometem aventuras repletas de personagens carismáticas e momentos inesquecíveis, para além de uma mão cheia de novas funcionalidades que enriquecerão a experiência de jogo.

    Pokémon Sun e Pokémon Moon têm lugar num arquipélago de quatro ilhas repletas de natureza e uma ilha artificial. A região de Alola é conhecida como um resort que atrai turistas de todo o mundo. É rodeada por mar e apresenta uma grande ecodiversidade, com Pokémon nativos da região e Pokémon que só mais recentemente chegaram a Alola, vindos de outras regiões. Em Alola, humanos e Pokémon coexistem numa relação muito próxima, tendo-se desenvolvido uma cultura diferente da de outras regiões.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Seguindo a tradição dos jogos anteriores da série Pokémon, os jogadores devem escolher um de entre três Pokémon especiais para ser o seu primeiro parceiro. Em Pokémon Sun e Pokémon Moon poderás escolher entre os recém-descobertos Rowlet, do tipo Grass/Flying, Liten, do tipo Fire e Popplio, do tipo Water.

    Uma das novas funcionalidades incluídas em Pokémon Sun e Pokémon Moon chama-se Poké Finder. Esta funcionalidade permitir-te-á tirar fotografias dos Pokémon que encontrares. Está integrada no Rotom Pokédex e, quando utilizada em certos pontos espalhados pela região de Alola, permite fotografar Pokémon. As fotografias que captares serão avaliadas e, à medida que fores melhorando a sua qualidade, ficarão disponíveis mais funcionalidades, tais como a capacidade de fazer zoom.

    Outra opção que fará a sua estreia é o Battle Royal, um novo sistema de batalha em que quatro jogadores lutam entre si em simultâneo numa luta furiosa. Cada um dos quatro Treinadores participantes escolhe três Pokémon e envia um de cada vez para a batalha. A batalha termina no final de uma volta, quando todos os Pokémon de um Treinador tiverem desmaiado. Em seguida, os jogadores são classificados e o vencedor é declarado consoante o número de Pokémon que cada Treinador derrotou e o número de Pokémon que cada um ainda tem em jogo.

    Já a partir de 18 de outubro vais poder viajar já até Alola graças a uma demo especial do jogo que estará disponível para download diretamente a partir da Nintendo eShop ou do site oficial da Nintendo. Esta versão de demonstração especial inclui o Ash-Greninja, o Pokémon que surge juntamente com o herói Ash na série animada de televisão Pokémon the Series: XYZ. Os jogadores poderão transferir o seu Ash-Greninja da versão especial de demonstração para a sua versão completa de Pokémon Sun ou Pokémon Moon, assim que o jogo for lançado, a 23 de novembro.