• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demo especial de Pokémon Sun e Pokémon Moon já está disponível!


    18/10/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A partir de hoje já podes experimentar Pokémon Sun e Pokémon Moon! Uma demo especial está já disponível para download na Nintendo eShop* ou através do site oficial da Nintendo**.

    Esta versão de demonstração especial dá-te a conhecer a região de Alola e inclui o Ash-Greninja, o Pokémon que surge juntamente com o herói Ash na série animada de televisão Pokémon the Series: XYZ. Terás, ainda, a possibilidade de transferir o Ash-Greninja da versão especial de demonstração para a tua versão completa de Pokémon Sun ou Pokémon Moon assim que o jogo for lançado, no próximo dia 23 de novembro.

    Podes visitar as páginas de Pokémon Sun ou Pokémon Moon para descarregares a demo para a tua consola Nintendo 3DS diretamente do site da Nintendo**!

    Pokémon Sun e Pokémon Moon estarão disponíveis, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo 3DS, a partir de 23 de novembro.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter um Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção de Assistência.