• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as novidades que não podes perder na mais recente atualização para Animal Crossing: New Leaf!


    02/11/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube
    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_Dog.jpg

    Animal Crossing: New Leaf para as consolas Nintendo 3DS recebe hoje uma atualização gratuita* que, entre outras novidades, implementa no jogo compatibilidade com amiibo! O site oficial de Animal Crossing: New Leaf inclui agora todos os pormenores relativos a este download e aos seus conteúdos, mas não deixes de ler em baixo a nossa lista de coisas absolutamente imprescindíveis nesta atualização!

    Lê aqui mais informações sobre o download de atualizações de jogos para a Nintendo 3DS.

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_Ghost.jpg

    1. Convida amigos para a tua povoação

    Se iniciares uma conversa com o amigável Wisp e introduzires um amiibo compatível (vendido em separado), este poderá conceder-te um desejo por dia. Tens a possibilidade de pedir um presente diário ou de convidar um animal novo para a tua povoação.

    Ver amiibo compatíveis

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_Campground.jpg

    2. Estaciona no acampamento

    Uma novíssima área para autocaravanas foi inaugurada! Alguns animais que convidares para a tua povoação poderão aparecer aqui com a sua autocaravana. Aborda-os para uma pequena conversa, troca objetos com eles…e quem sabe se não se mudarão para a tua povoação?

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_MeowCoupons.jpg

    3. Ganha cupões MEOW

    Ajudar habitantes da tua povoação já oferece, só por si, recompensa suficiente. Mas agora existe outra razão para seres um bom vizinho! Ao levares a cabo iniciativas municipais terás a oportunidade de ganhar cupões MEOW que poderás depois trocar por Bells ou por itens no parque de caravanas.

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_RearrangingFurniture.jpg

    4. Redecora o teu lar

    Alterar a disposição dos teus acessórios e peças de mobiliário é agora mais fácil graças ao Ecrã Tátil da tua consola Nintendo 3DS. Arrasta, larga e roda mobiliário num instante para que tudo fique ao teu gosto!

    Além disso, se vinculares os teus dados de Animal Crossing: Happy Home Designer, peças de mobiliário desse jogo serão adicionadas ao catálogo de compras da Timmy & Tommy.

    5. Encontra um novo local de armazenamento

    Se és o tipo de habitante que não consegue desfazer-se dos seus bens, então o novo armazém secreto é ideal para ti! Graças a ele podes agora armazenar os teus pertences e aceder-lhes em qualquer altura!

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_PuzzleLeague.jpg

    6. Participa em minijogos usando itens de consolas

    Se obtiveres determinados itens especiais poderás usufruir de um par de divertidos minijogos! Os itens New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL permitem-te jogar Animal Crossing Puzzle League, ao passo que o item Wii U te dá a possibilidade de partir numa aventura de fuga em Desert Island Escape.

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_Splatoon.jpg

    7. Diverte-te com colaborações com outros jogos

    Os amiibo possibilitam também colaborações com outros jogos! Se tiveres um amiibo de The Legend of Zelda ou de Splatoon poderás usá-lo para convidar personagens dessas séries para visitarem o teu parque de caravanas. Além destas séries, a partir do dia 25 de novembro estará disponível o Sanrio Collaboration Pack, que trará ainda mais colaborações!

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_AmiiboCamera2.jpg

    8. Tira fotografias dos teus amigos

    Graças à amiibo Camera, os teus amigos podem fazer uma pequena incursão no teu mundo. Tira fotografias de quaisquer habitantes da tua povoação e porque não usas figuras ou cartões amiibo de Animal Crossing para apanhares também essas personagens?

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_TomNook.jpg

    9. Começa uma nova vida!

    Após a atualização, cabe-te a ti decidir se preferes regressar à tua velha cidade ou começar de novo noutro sítio. Se estiveres disposto a abdicar da tua velha cidade, o Tom Nook dar-te-á uma quantia em Bells que poderás aproveitar para iniciar uma nova vida!

    Como podes ver, esta atualização gratuita está recheada de conteúdos novos que te manterão ocupado durante muito tempo! Não precisas de apressar-te, pois estás na tua cidade e tens toda a liberdade para usufruir de tudo ao teu próprio ritmo!

    *Requer uma ligação à Internet. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede são obrigatórios.