• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo chega hoje às lojas!


    25/11/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    25 de novembro de 2016 – Acaba de chegar às lojas uma nova versão de Animal Crossing: New Leaf que inclui já a mais recente atualização para o jogo! Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo para as consolas Nintendo 3DS oferece compatibilidade com amiibo, um parque de autocaravanas, dois jogos adicionais e uma quantidade de novos objetos de decoração.

    Os títulos da série Animal Crossing convidam os jogadores a começarem uma vida nova numa povoação idílica, onde podem viver a vida ao seu ritmo com atividades que incluem pescar, apanhar insetos e decorar as suas casas – tudo isto enquanto travam amizade com simpáticos animais. Tendo vendido até à data mais de 10 milhões de unidades, Animal Crossing: New Leaf é já um dos grandes sucessos da Nintendo 3DS. Neste jogo assumes o papel de presidente da Câmara e participas em iniciativas municipais, como projetos de obras públicas para melhorares as vidas dos residentes, enquanto manténs o estilo de jogo relaxado que viria a tornar-se a imagem de marca da série.

    Nesta nova versão física de Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo tens a possibilidade de recorrer à extensa gama de amiibo Animal Crossing (vendidos em separado), incluindo os 50 cartões amiibo Animal Crossing novos lançados no passado dia 11 de novembro. Para te ajudar a começar a tua aventura em Animal Crossing: New Leaf*, podes encontrar um destes na embalagem do jogo! Para saberes o que faz cada um dos cartões e figuras Animal Crossing no jogo, visita a secção "amiibo" do site oficial de Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo.

    Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo representa a experiência Animal Crossing mais variada até à data, com novíssimas atividades, jogos e objetos de decoração, incluindo:

    • Os desejos do Wisp: Quando encontras a lâmpada mágica no jogo passas a poder usar os teus amiibo. Esta lâmpada pode ser utilizada uma vez por dia para convocar o Wisp. Se introduzires no jogo um cartão ou uma figura amiibo Animal Crossing terás a possibilidade de convidar as personagens correspondentes para o teu parque de autocaravanas ou receber um objeto novo, dependendo do amiibo utilizado.
    • O parque de caravanas: Esta nova área oferece interações diferentes com habitantes especiais e permite-te receber visitas de diferentes personagens nas suas autocaravanas. Mesmo que não tenhas um amiibo, um animal aparecerá na tua autocaravana todos os dias. Aqui encontras também o Harvey, uma nova personagem que te assistirá com todas as tuas necessidades relativas ao parque.
    • Colaborações com outras séries: Também disponível a partir de hoje está o conjunto de cartões amiibo "Sanrio Collaboration", que te permite trazer para o mundo de Animal Crossing animais com peças de vestuário e acessórios baseados na Sanrio. Ademais, podes usar determinados amiibo de Splatoon ou The Legend of Zelda para convidares as personagens correspondentes a visitarem o teu parque de caravanas – algumas das quais poderão até mudar-se para a tua cidade!
    • Dois novos jogos: Se obtiveres um item Wii U ou um item New Nintendo 3DS XL / New Nintendo 3DS poderás desbloquear dois novos jogos. O primeiro dá-te acesso ao jogo Desert Island Escape, ao passo que o segundo te permite jogar Animal Crossing Puzzle League. Estes itens podem ser obtidos através de "fortune cookies" na Nooklings, mas será mais fácil obtê-los adquirindo qualquer uma das 16 figuras amiibo Animal Crossing no parque de caravanas.
    • Cupões MEOW: Ao levares a cabo diferentes tarefas por toda a cidade podes ganhar cupões MEOW (que significa "Mutual Exchange of Wealth") e trocá-los depois por objetos únicos no parque de caravanas.
    • Transferência fácil: Se tiveres dados de Animal Crossing: Happy Home Designer na tua Nintendo 3DS poderás transferi-los para adquirires peças de mobiliário em Animal Crossing: New Leaf - welcome amiibo. Estas peças são de dimensões consideráveis, pelo que irão, certamente, causar impacto em qualquer casa!

    Com novos objetos, áreas e jogos, a versão embalada de Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo constitui o ponto de partida ideal para todos os que vão agora jogar Animal Crossing pela primeira vez.

    Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo está já disponível em versão física nas lojas. A versão digital pode ser descarregada na Nintendo eShop da Nintendo 3DS ou através deste site**.

    *Para poderes aceder às funcionalidades amiibo incluídas na atualização, podes encostar o amiibo diretamente à tua consola, no caso de teres uma New Nintendo 3DS ou uma New Nintendo 3DS XL ou através do acessório Leitor/Gravador NFC se tiveres uma Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS.

    **Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt