• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Tokyo Mirage Sessions #FE, o RPG japonês único onde deverás destruir Mirages como uma estrela, chega à Wii U a 24 de junho


    03/05/2016


    3 de maio de 2016 – Prepara-te para um RPG repleto de experiências totalmente novas com Tokyo Mirage Sessions #FE, disponível para a Wii U na Europa a 24 de junho. Neste novo título da parte dos mestres de RPG da Atlus, encontrarás uma combinação entre combates táticos por turnos e uma história passada nos tempos modernos da cultura japonesa, que te proporcionará uma experiência realista. Este jogo energético inclui um sistema de batalha inspirado nas séries Fire Emblem e Shin Megami Tensei com um twist de J-Pop e locais reais da cidade de Tóquio.

    Tokyo Mirage Sessions #FE segue um grupo de jovens japoneses: o estudante Itsuki Aoi, o seu amigo Touma Akagi e a aspirante a estrela pop Tsubasa Oribe. Quando uma invasão de Mirages maliciosos recai sobre Tóquio e rapta Tsubasa, ela e Itsuki lutam destemidamente, com a ajuda de Chrom e Caeda de Fire Emblem, acabando por se libertarem de Idolasphere. Quando regressam ao mundo real, são recrutados por uma agência de talentos, a Fortuna Entertainment - defensores que lutam secretamente contra a invasão de Mirages - e comprometem-se a destruir o mal de uma vez por todas.

    Com o desenrolar da história, os jogadores irão explorar as masmorras obscuras de Idolasphere, cada uma com temas únicos tais como fotografia ou televisão, onde deverão enfrentar Mirages em combates por turnos estratégicos. Explorar as fraquezas do inimigo com o sistema de combate inspirado em Fire Emblem, causará danos extra e poderá desencadear Sessions: ataques combinados com outros membros da equipa para desferirem assaltos em cadeia. As possibilidades de batalha aumentam ainda mais quando os combatentes aprendem novas habilidades, dando a oportunidade aos mais experientes de usarem movimentos especiais arremessando o adversário ataque após ataque!

    Esta aventura com muito estilo será acompanhada pelas vozes originais japonesas (com legendas em inglês), assim como pela banda sonora original composta pela empresa Avex, para que os fãs possam emergir totalmente na vida moderna de Tóquio enquanto lutam contra Mirages.

    CI16_WiiU_TokyoMirageSessionsFE_LE_ptPT.jpg

    A Tokyo Mirage Sessions #FE Fortissimo Edition* será lançada também a 24 de junho e inclui um livro de ilustrações, um CD com seis faixas musicais vocais especiais, cartões com as letras das músicas e um código de download para obter conteúdos descarregáveis. Estes conjuntos, que estarão também disponíveis para compra em separado na Nintendo eShop, incluem missões em masmorras adicionais e disfarces para várias personagens para uma experiência completa em Tokyo Mirage Sessions #FE.

    Tokyo Mirage Sessions #FE, o RPG japonês único dos mestres da Atlus onde deverás destruir Mirages como uma estrela, estará disponível em exclusivo para a Wii U a 24 de junho.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt