• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para a atuação da tua vida na nossa página de jogo atualizada de Tokyo Mirage Sessions #FE!


    11/05/2016


    Dois mundos colidem em Tokyo Mirage Sessions #FE, um RPG único disponível em exclusivo para a Wii U, a 24 de junho! Em Tóquio, jovens estrelas do palco e do pequeno e grande ecrã, unem-se a heróis lendários do mundo de Fire Emblems para lutarem contra as forças das trevas. Compete a estes heróis travar esta ameaça, isso enquanto cantam, dançam e representam na luta pelo estrelato. Descobre mais sobre as suas aventuras na nossa página de jogo atualizada de Tokyo Mirage Sessions #FE!

    WiiU_GeneiIbunRokuFE_05.bmp

    Acompanha um grupo de jovens aspirantes do mundo do espetáculo e impede que os espetros de Mirages invadam o nosso mundo. Apesar de muitos Mirages desejarem a destruição, os jovens heróis poderão unir forças com Mirages nobres, ganhando habilidades extraordinárias e elegantes movimentos especiais para proteger o nosso mundo. Fica a saber mais sobre a invasão e o que procuram os Mirages na nossa secção História, ou conhece algumas das estrelas na secção Personagens.

    Explora a cidade de Tóquio, incluindo áreas famosas tais como Shibuya e Harajuku, e ajuda estes heróis a alcançar os seus objetivos pessoais - sejam eles aparecer num programa de televisão ou pisar um palco! Faças o que fizeres, mantém contacto permanente com os teus aliados com Topic, uma rede social acessível através do Wii U GamePad.

    WiiU_GeneiIbunRokuFE_16.jpg

    Mas nem tudo é glamour e sofisticação - passarás grande parte do teu tempo a aventurar-te pelas masmorras obscuras de Idolasphere e a lutar contra hordas de inimigos em batalhas por turnos! Usa habilidades especiais e põe os Mirages a ver estrelas, como as incríveis Duo Arts, onde dois membros da equipa se emparelham para ataques sincronizados, ou as combos Session, que permitirão à tua trupe mostrar os seus movimentos! Vai até às secções Jogabilidade e Combate para ficares a saber mais sobre a aventura e os combates que te esperam.

    Descobre dois mundos com um destino na página de Tokyo Mirage Sessions #FE e prepara-te para um RPG como nenhum outro, apenas para a Wii U!

    Tokyo Mirage Sessions #FE estará à venda a 24 de junho, apenas para a Wii U. Estará também disponível, a partir da data de lançamento, a Tokyo Mirage Sessions #FE: Fortissimo Edition.*

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.