• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O planeta Popstar corre perigo - vê como podes ajudar no nosso site de Kirby: Planet Robobot


    27/05/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma empresa maliciosa com um exército robótico transformou o planeta Popstar numa confusão mecânica, e só um herói é capaz de salvar o dia: o Kirby! Em Kirby: Planet Robobot, disponível a 10 de junho em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS, usa as já conhecidas habilidades de cópia do Kirby e salta para dentro da armadura Robobot para retaliares. Fica a saber mais sobre a última aventura do Kirby, antes do seu lançamento, no nosso site oficial de Kirby: Planet Robobot!

    CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_06.jpg

    Pilota a armadura Robobot e entra numa luta metálica. Desta vez, o Kirby é capaz de controlar esta tecnologia robótica e usá-la em seu favor. Faz um scan dos adversários com a armadura Robobot para copiares as suas habilidades, permitindo que esta se transforme em diferentes modos para ultrapassar assim quaisquer inimigos e obstáculos. Descobre mais sobre as suas capacidades na secção armadura Robobot no site!

    CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_01.jpg

    A habilidade principal do Kirby é engolir inimigos e objetos, que depois cospe de volta para atacar ou destruir obstáculos. Mas não é tudo, também é capaz de roubar os poderes dos inimigos que aspira! Em Kirby: Planet Robobot, além do regresso de algumas habilidades de cópia clássicas, também existem novas habilidades para experimentar. Descobre-as na secção Habilidades de cópia!

    Também podes obter habilidades de cópia ao usares amiibo compatíveis (vendidos em separado), e alguns são mesmo capazes de desbloquear poderes especiais ou habilidades baseadas na personagem usada. Se encostares o amiibo do Kirby da Kirby Collection desbloquearás a habilidade única UFO, enquanto que se usares um amiibo do Mario desencadearás o poder do Fire Kirby! Existem imensos amiibo compatíveis, por isso, se possuis algum, porque não o experimentas para veres o que acontece? Fica a saber mais na secção amiibo!

    CI16_3DS_KirbyPlanetRobobot_amiibo.jpg

    Se precisares de uma pausa da aventura principal, porque não te aventuras pelos minijogos! Na secção Minijogos encontras informação sobre algumas atrações adicionais. Desfruta de alguma ação no modo multijogador para um máximo de até quatro jogadores em Team Kirby Clash, ou então diverte-te com Kirby 3D Rumble!

    Usa todo o tipo de habilidades e insurge-te contra os robôs para salvares o planeta Popstar, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS, e explora o nosso site oficial de Kirby: Planet Robobot para uma visão mais aprofundada da aventura que te espera. Ativar armadura Robobot!

    Kirby: Planet Robobot estará à venda a 10 de junho, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS. Estará também disponível, a partir da data de lançamento, a Kirby: Planet Robobot - amiibo Bundle que inclui uma cópia do jogo e um amiibo do Kirby da Kirby Collection.*

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.