• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Fire Emblem Fates


    20/05/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Nascido no seio de uma família real, criado por outra, estás dividido entre dois reinos à beira de uma guerra. Em Fire Emblem Fates, agora disponível em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS, deves decidir por que lado lutar. Descobre mais sobre ambas as fações e sobre este ambicioso jogo de estratégia no nosso site oficial de Fire Emblem Fates!

    Lidera as tuas forças no campo de batalha e coloca as unidades em posições estratégicas para enfrentarem os exércitos adversários em batalhas por turnos entusiasmantes, onde um passo em falso pode levar-te à derrota. Cria relações entre os teus aliados ao emparelhá-los no campo de batalha onde, com o passar do tempo, irão apoiar-se solidamente. Algumas personagens são capazes de usar os poderes do dragão em combate, ou alterar certas partes do mapa para criarem situações vantajosas tais como o secar de um rio, a abertura de um novo caminho ou alguma outra surpresa inesperada!

    Uma nova funcionalidade de Fire Emblem Fates é a possibilidade de construíres e personalizares o teu próprio castelo que será a tua base. Aqui poderás comprar armas, falar com o teu exército e praticar as tuas habilidades contra as investidas das tropas dos jogadores que encontrarás através do StreetPass! Se usares amiibo compatíveis (vendidos em separado), as personagens mais conhecidas de Fire Emblem aparecerão no teu castelo. Poderás receber itens especiais da sua parte nas duas primeiras vezes que as usares, já na terceira vez poderás desafiar essa personagem no campo de batalha. Se a derrotares, talvez se junte ao teu exército!

    CI16_3DS_FireEmblemFates_amiibo.jpg

    A história de Fire Emblem Fates tem várias ramificações que podem ser exploradas através de três caminhos únicos. Fire Emblem Fates: Conquest e Fire Emblem Fates: Birthright, que estarão disponíveis no dia do lançamento, e Fire Emblem Fates: Revelation que estará disponível para compra como conteúdo descarregável a partir de 09/06/2016.* Poderás também adquirir novos mapas na forma de conteúdos descarregáveis nos meses que se seguem. Descobre mais sobre os conteúdos extra na secção Conteúdos adicionais / Revelation no site de Fire Emblem Fates.

    Na Nintendo eShop da Nintendo 3DS, o jogo é conhecido simplesmente como Fire Emblem Fates. A determinada altura no jogo terás de escolher um caminho. A tua escolha irá determinar a versão que possuis. Após escolheres o teu caminho, independentemente de teres efetuado a compra numa loja ou na Nintendo eShop, poderás adquirir os restantes caminhos na forma de conteúdos adicionais na Nintendo eShop.*

    CI7_Nintendo3DS_Themes_FireEmblemFatesTwoKingdoms_TopScreen.jpg

    Se adquirires Fire Emblem Fates na Nintendo eShop antes das 23h59 (hora continental) de 16/06/2016 poderás também receber um bónus: o tema "Fire Emblem Fates: Two Kingdoms" para o Menu HOME.**

    Prepara-te para oferecer a tua lealdade quando fizeres a escolha que poderá decidir um conflito implacável e descobre tudo o que precisas saber no nosso site oficial de Fire Emblem Fates. Quer escolhas Nohr, Hoshido ou nenhum dos dois, esperam-te horas de batalhas estratégicas em Fire Emblem Fates, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Fire Emblem Fates já está à venda apenas para a família de consolas Nintendo 3DS. Estarão também disponíveis para compra, desde o dia de lançamento, a Fire Emblem Fates Special Edition e a New Nintendo 3DS XL Fire Emblem Fates Edition.*** A partir de 9 de junho, Fire Emblem Fates: Revelation estará igualmente disponível para compra na forma de conteúdos descarregáveis na Nintendo eShop. Estarão também disponíveis novos mapas nos meses que se seguem.*

    *É necessária uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e políticas de privacidade da rede são obrigatórios.

    **O código de download do tema Fire Emblem Fates: Two Kingdoms será apresentado no ecrã e no talão de compra após a aquisição. O código de download do tema é válido até às 23h59 (hora continental) de 30/06/2016.

    ***Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais. Jogo não incluído na New Nintendo 3DS XL Fire Emblem Fates Edition.