• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Escolhe o teu caminho no nosso site oficial de Fire Emblem Fates!


    04/05/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Em Fire Emblem Fates, disponível em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS a 20 de maio, dois reinos estão à beira de uma guerra, e tu deves decidir por que lado lutar. Nascido no reino de Hoshido, mas criado pela monarquia de Nohr, deves ser cuidadoso na tua decisão. Deverás comandar um exército com toda a tua perícia para lutares pela tua causa neste ambicioso jogo de estratégia. Ainda antes do lançamento, escolhe a tua fação e decide o teu destino no nosso site oficial de Fire Emblem Fates!

    Nas batalhas por turnos deverás mover as tuas unidades estrategicamente, encurralar os teus inimigos e enfrentá-los em encontros empolgantes. Ao emparelhares soldados no campo de batalha, farás com que se ajudem mutuamente e com que criem laços de amizade permitindo uma maior eficácia. Fire Emblem Fates está também repleto de novas possibilidades: podes trazer até ao jogo personagens conhecidas de Fire Emblem com amiibo compatíveis (vendidos em separado), construir o teu castelo, ou alterar o cenário à tua volta com o poder do dragão! Fica a saber mais na secção O Jogo no site.

    CI16_3DS_FireEmblemFates_FireEmblem_ChooseYourPath.jpg

    A história de Fire Emblem Fates tem várias ramificações. A partir da data de lançamento, poderás juntar-te a Hoshido em Fire Emblem Fates: Birthright ou lutar ao lado de Nohr em Fire Emblem Fates: Conquest. Visita no site as secções Conquest e Birthright, para saberes mais sobre cada um dos caminhos, e a secção Personagens para conheceres vários dos teus futuros aliados - ou inimigos - dependendo da tua escolha.

    Descobre o que acontece se não tomares partido nem de Hoshido nem de Nohr, em Fire Emblem Fates: Revelation que estará disponível para compra na forma de conteúdos descarregáveis na Nintendo eShop* a partir de 09/06/2016. Estarão também disponíveis para download novos mapas nos próximos meses. Obtém mais informações no site na secção Conteúdos adicionais / Revelation.

    Visita o site oficial de Fire Emblem Fates para saberes tudo sobre o jogo. Independentemente do lado que escolheres, Nohr, Hoshido ou nenhum dos dois, não faltarão horas de combates estratégicos em Fire Emblem Fates, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Fire Emblem Fates estará à venda a 20 de maio, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS. Estarão também disponíveis para compra**, a partir da data de lançamento, a Emblem Fates Special Edition e a New Nintendo 3DS XL Fire Emblem Fates Edition. A partir de 9 de junho, poderás adquirir Fire Emblem Fates: Revelation na forma de conteúdos descarregáveis na Nintendo eShop.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.