• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Aprende a desenhar dezenas de personagens da Disney e da Pixar em Disney Art Academy, com lançamento para a Nintendo 3DS a 15 de julho


    24/05/2016

    24 de maio de 2016 – Atenção a todos os artistas em ascensão e fãs da Disney! Em Disney Art Academy, com lançamento a 15 de julho em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS, é possível usar uma grande variedade de ferramentas para aprender a desenhar as mais de 80 personagens da Disney e da Pixar em 2D. Segue ao teu próprio ritmo com aulas simples e dá vida a personagens como o Rato Mickey, o Nemo de À Procura de Nemo, a Elsa de Frozen - O Reino do Gelo, o Buzz Lightyear de Toy Story e o Simba de O Rei Leão, na tua Nintendo 3DS.

    CI7_3DS_DisneyArtAcademy_Mickey.jpg

    Em Disney Art Academy, as personagens da Disney e da Pixar podem ser desenhadas de várias maneiras. Usa as nove ferramentas de arte à tua disposição, tais como pastéis, pincéis ou marcadores, e descobre o artista que há em ti ao participares em aulas inspiradas na arte e animação da Disney. Cada aula ensina-te gradualmente a desenhar uma personagem. O que começa por ser apenas uma série de linhas e formas tomará aos poucos um aspeto mais familiar conforme vais aplicando os teus novos conhecimentos artísticos! Se precisares de uma pausa, podes guardar a tua aula facilmente e continuar mais tarde no ponto onde ficaste.

    Podes até mesmo adicionar um toque extra com o pincel mágico, uma nova adição da série Art Academy. Com o pincel mágico podes acrescentar elementos mágicos às tuas obras de arte, tais como estrelas e brilhos - podes aceder a estes complementos ao usares o Ecrã Tátil da Nintendo 3DS.

    Conforme melhoras as tuas habilidades e crias cada vez mais personagens da Disney e da Pixar, também poderás querer partilhar as tuas criações com outras pessoas. Podes fazê-lo no próprio jogo, basta ligares-te à internet e publicares os teus desenhos no Miiverse ou nas redes sociais através do serviço de Partilha de Imagens da Nintendo 3DS.

    CMM_3DS_DisneyArtAcademy_Donald.jpg

    As ilustrações terminadas serão guardadas no cartão SD da consola Nintendo 3DS, o que te permitirá passar as tuas criações para um computador e imprimi-las. Os pais espalhados pelo Europa poderão exibir facilmente os trabalhos artísticos dos seus filhos ao imprimirem os seus desenhos favoritos.

    Caso queiras criar algo que não faça parte das inúmeras aulas disponíveis, o Disney Art Academy inclui o modo Free Paint que te permite desenhar ainda mais personagens livremente. Em Free Paint, podes colocar em prática as mais recentes técnicas que adquiriste ao desenhares numa tela em branco, ou escolhe entre as mais de 80 imagens de personagens adicionadas à tua galeria, e usa-as como referência. Podes visualizar o teu trabalho finalizado a qualquer altura na Clubhouse do jogo, onde também podes selecionar as tuas peças favoritas para que sejam apresentadas num slideshow pessoal.

    Aprende a desenhar mais de 80 personagens da Disney e exibe as tuas criações em Disney Art Academy que será lançado na Europa a 15 de julho, para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Não te esqueças que a Nintendo 3DS vem com Controlo Parental, que permite aos adultos gerir os conteúdos a que os seus filhos têm acesso. Para mais informações sobre esta e outras funcionalidades, visita a página principal da Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt