• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível: Tokyo Mirage Sessions #FE


    24/06/2016

    Tokyo Mirage Sessions #FE já está disponível, em exclusivo para a Wii U! Neste RPG com um estilo único, és convidado a ascender ao topo da indústria do entretenimento de Tóquio e a combater forças negras de outra dimensão. Descobre mais na página oficial de Tokyo Mirage Sessions #FE!

    Acompanha as aventuras de um grupo de aspirantes a estrelas pop enquanto estas cantam, dançam e representam até às estonteantes alturas do estrelato. Pelo caminho unirão forças com nobres guerreiros do mundo de Fire Emblem para lutarem contra um exército invasor de Mirages – aparições semelhantes a espectros que ameaçam o nosso mundo. Experiencia um enredo dramático repleto de personagens tão temíveis quanto "fashion" que estão mais do que prontas para mostrar o que valem tanto em cima do palco como em batalha!

    Defronta inimigos em combates por turnos. Para acabares com os adversários no teu caminho podes usar uma vasta gama de técnicas, incluindo Ad-lib Performances e Duo Arts, em que duas estrelas colaboram para provocarem danos. Se atingires um inimigo com um ataque supereficaz poderás também desencadear uma Session – uma combo que pode incluir ataques de todos os membros da tua equipa – que não dará hipóteses aos oponentes!

    WiiU_GeneiIbunRokuFE_19.bmp

    As batalhas decorrem em gigantescas arenas em que tu e os teus adversários são as principais atrações. Assim que o palco fica pronto para um confronto, cada um dos lados efetua os seus ataques à vez. Sempre que vences ganhas experiência e Performa e crias o teu Stage Rank, que te permitirá adquirir novas habilidades. Podes também forjar novas armas usando Performa e quanto mais combateres, mais potente te tornarás.

    Ajuda os teus heróis a chegarem ao topo dando o seu melhor em programas de televisão ou em palco e parte depois para as masmorras da Idolasphere para afastares os Mirages invasores. Quando não estás ocupado a salvar o mundo, despende algum tempo a explorar a metrópole de Tóquio. Perde-te em recriações fiéis de alguns dos bairros mais famosos da cidades, incluindo Shibuya, a vibrante zona comercial da capital, e Harajuku, com os seus elegantes cafés.

    CI16_WiiU_TokyoMirageSessionsFE_Combat01_EN.jpg

    Quer estejas a visitar lojas em Tóquio ou a explorar a Idolasphere, mantém o contacto com os teus aliados através do Topic, uma rede social a que podes aceder através do Wii U GamePad. Troca mensagens com outras personagens para obteres novas perspetivas, travares amizades e talvez até desbloqueares missões secundárias. Podes também usar o GamePad para consultar os mapas enquanto te vais movendo ou obter mais informações sobre os membros de equipa e inimigos em plena batalha.

    Descobre dois mundos com um destino heroico e atinge o teu verdadeiro potencial em Tokyo Mirage Sessions #FE, já disponível para a Wii U!

    Tokyo Mirage Sessions #FE já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Wii U. Além disso, Tokyo Mirage Sessions #FE também já está disponível numa edição especial, Tokyo Mirage Sessions #FE: Fortissimo Edition*, que inclui o disco do jogo, um livro de ilustrações, um CD da banda sonora, cartões com as letras das músicas, autocolantes e um código de download para conteúdos extra.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.