• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™


    24/06/2016

    Os mundos do Mario e do Sonic voltam a unir-se, desta vez para 17 emocionantes modalidades em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™, disponível a partir de hoje, em exclusivo para a Wii U. Prepara-te para 14 modalidades olímpicas oficiais, três eventos Duel, mais de 30 personagens jogáveis, a possibilidade de jogar na pele do teu Mii e multijogadores local para até quatro participantes!

    Râguebi de sete é um dos três desportos, juntamente com futebol e voleibol de praia, com o seu próprio Duel Event. A ação é melhorada, são permitidos itens familiares como Bill Balas e Chaos Emeralds e está garantido o caos nos jogos no modo multijogadores. Nos Duel Events acumulas Duel Points ao exerceres certas ações, como combater ou pontapear, devendo depois pontuar durante tentativas, pontos ou golos, para adicionares esses Duel Points à tua pontuação total.

    Podes também disputar a medalha de ouro em modalidades clássicas como boxe, tiro com arco e 100 metros corrida usando o Wii U GamePad no modo para um jogador, ou o Comando Clássico Wii no modo multijogadores. Todas as modalidades decorrem em locais baseados nos Jogos Olímpicos, dando um toque mais autêntico aos eventos. A ginástica rítmica (com maças) e o râguebi de sete - sendo este último uma estreia nos Jogos Olímpicos 2016 - estão disponíveis na série pela primeira vez.

    Juntamente com as novas modalidades chega o modo Heroes Showdown: um elemento para os fãs mais dedicados de Mario e Sonic. Os concorrentes juntam-se às equipas do Mario ou do Sonic para depois se enfrentaram em assaltos por K.O. As modalidades são decididas aleatoriamente colocando assim à prova as tuas capacidades e, em cada ronda, é eliminada uma personagem da equipa até que o mesmo aconteça com todos os seus membros ou, então, até que sejam derrotados os capitães de cada equipa, Mario e Sonic. Por isso, o importante é estares na equipa que cairá por último!

    Descobre mais sobre o jogo e assiste a vídeos das modalidades no site oficial de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™.

    Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™ já está disponível na Nintendo eShop, em exclusivo para a Wii U. A versão para a Nintendo 3DS também já está disponível.